Ínicio

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tutorial: Necromancer University


Bom pessoal parece que a saga DoomWood ainda continua e temos uma nova área a Necromancer University

Bom para chegarmos a essa nova área  podemos ir ate Necro Tower ou digitando na sua barra de chat /join necrou






Professor Ghoulliver:

Necronomic 101: Ghouls para Gold
Sente-se ou levantar-se, é só pegar no quarto! Temos muito a fazer aula de hoje, e não temos muito tempo. Você precisará de amostras de coleção e peças para o trabalho de amanhã no Laboratório. Você não pode transformar ghouls em ouro sem pagar as partes na batalha !





Ghoulliver Quests:

Silence is Ghoulden:
 Mate 10 Ghouls
 Recompensa: 1500g + 1500xp + 1600rep

Ghouls with Gall:
Clique em todas as setas que estarão no chão
Recompensa: 1500g + 1500xp + 1700rep

Goals for Ghouls and Other Undead:
Mate os Ghouls ate dropas um quest item chamado: Undead Wishes
Mate os DoomWood Soldier ate dropar os  quests itens chamados: Undead Dreams e Undead Ambitions
Recompensas: 1500g + 1500xp + 1700rep
                   

Professor Bonevert:


Teoria anatômicas 201: operações de desossagem 
É uma coisa boa você querer saber como os osso-quebrados são feitos. Terminei de ler Tumbas e Cémiterios de capa a capa, enquanto eu me sentei aqui esperando. Se estiver tudo pronto, podemos começar nossa discussão sobre a criação da não-vida., Que é indiretamente relacionados à anatomia. Você não pode construí-lo se você não sabe como ele é formado.









Bonevert Quests:


Knee Bone´s connected to the Thigh Bone:
Colete 10 flores que estarão espalhadas pelo pátio da University
Recompensas: 1600g + 166xp + 1800rep


Hip Bone´s connected to the Back Bone:
Mate os DoomWood Soldier até dropar os quests itens
Recompensas: 1600g + 1600xp + 1900rep + Primitive Bone Axe (axe design)

Back Bone´s Connected to the Neck Bone:
Mate 7 DoomWood Treeant e Colete 3 pedaços de armadura que estarão pelo chão
Recompensas: 1600g + 1600xp + 2000rep

Obs:Apos completar as quests da Npc Bonevert clique no botão "Creature Deaduction" e começara uma custcene:





Prof. Bonevert: Você, aluno. Sim você! Ainda não terminou?
Eu: Desculpe professora, acabei de terminar! Esses ossos velhos não podem se mover tão rapido como eles eram. Especialmente quando esses skeletons que estive procurando estão mais rígidos.



Prof. Bonevert: Eu imagino que você se acha menos superficial se encarasse a vida como um ensopado de carne. Continue me zombando e verei você inscrito em economia doméstica como um assessor visual voluntário. Nossa próxima matéria é “Cortando, matando e emendando.”
Eu: Pode mandar professora!

  
 Prof. Bonevert: *suspiro* Continuemos *resmungo* sem respeito. A lição de hoje lida com um tópico tangencial. Não como construir um escravo pelos ossos, mas sim pelo poder profundo de criar não-vivos. Alguem tem um bom exemplo de uma criação recente para estudarmos?
Eu: Oh! Oh! Que tal… Vordred?

Eu: Oh! Oh! Que tal… Vordred?
Prof. Bonevert: Um exemplo mais apropriado, considerando a faculdade da nossa bela instituição. Foi necessário um mestre das artes necroticas, completamente corrupto pelo mal para criar Vordred. Apenas através de séculos de experimentos e com um coração desprovido de bondade foi que Vordred foi criado. 
 Prof. Bonevert: Nenhum de vocês tiveram a experiencia… ainda. Mas alguns de vocês – talvez um dia se achem como um recipiente de um grande poder. Por isso eu estou lhes preparando. Nós não iremos nos encontrar novamente. Eu me encontrei em uma categoria unúmera e preciso endereçar isso. 

Prof Bonevert: Classe liberada.







Professor Goordan:


Goology 301: Desconstruindo os Slimes da escuridão
Bom dia, classe! Você está pronto para continuar sua aventura emocionante para o mundo gelatinoso do slime? Fico feliz em ouvir isso!Depois que você terminar encontro auxílios visuais para a aula de hoje, vamos passar para a posição de discussão do nosso encontro.



Goordan Quests


Slip´s Slimes:
Mate 5 Slimeskull
Colete 5 poças de liquido verde que estarão no chão
Recompensas:1700g + 1700xp + 2000rep

Sl-eye-me:
colete 5 poças verdes com olhos que estarão no chão
Recompensas:1700g + 1700xp + 2000rep

depois de dar turn in nessa quest começara uma custcene

Prof Goordan: Bom esforço de classe,! Com todos os slime coletados para experimentos de amanhã do laboratório, podemos seguir em frente. Nós discutimos a constituição de Slimes, suas inclusões e expulsões ... Hoje eu gostaria de abordar sua conexão com a escuridão, e como se relaciona com os outros mortos-vivos.



Eu: Por "outros mortos-vivos 'que você quer dizer coisas como ... Vordred ... Porque estou, MUITO interessado em saber como Vordred está ligado a escuridão?





Prof Goordan: É um exemplo extremo, mas ... Acho que poderíamos usar como exemplo Vordred de hoje. Vordred é tão sintonizado com o Reino da escuridão que é imune aos poderes de luz. Seu objetivo e se tornar o campeão das Trevas e isto está além do suspiro de qualquer outro morto-vivo. Há um rumor de que ele é tão poderoso,que não pode ser controlado nem mesmo por seu Mestre. somente essa Criação poderia desafiar seu propio Mestre





 Prof Goordan: É por isso que, de classe, é melhor reanimar as coisas você tem certeza que pode controlar. Como slimes. Agora, de volta ao assunto destinado para hoje ...


 Eu: licença, Pausa biológica, hã- eu preciso obter notas com uma pessoa...




 obs: depois da custcene vc libera as quests do Npc Skulltz

Professor Skulltz:

401 esculpir: Ficando à frente
Você sabe, você pode querer sentar-se como um modelo para o meu próximo projeto.Sua estrutura óssea é notável! Tão elegante, refinado ... e delicioso! Mas eu discordo.A arte vai ter que esperar por mais tempo. Temos uma palestra para passar por cima,não é? E todos sabem que se você não esculpir, sua cabeça está na guilhotina!

Skulltz Quests:


Bones over Brawn:
Mate 6 DoomWood Soldier
Recompensas:1800g + 1800xp + 2000rep 

Skullaton Shells:
Clique es 3 setas que estarão pelo chão da University
Clique em 3 caveiras que estarão pelo chão da University
Mate 3 Shelleton

Recompensas: 1800g + 1800xp + 2000rep   Skull-Poms[dagger]+ Necro U Cheeleader[armor]


Apos completar as quests do Npc skulltz aparecera dois botões "Pladin Power" e "Soul Secret"




Paladin Power:



Eu: Ufa! Estou exausto ... Quem teria pensado que os esqueletos podiam se mover tão rápido?
Prof Skulltz: somente você está reclamando ... podemos passar para a palestra.
Prof SkulltzHoje é a última aula nesta unidade, e vamos nos concentrar na conclusão de projetos.
Eu: Oooh, como sobre 
V-


Prof Skulltz: * agradavelmente * Você sabia que eu uso estudantes, indisciplinados e interruptivos como peças para esculturas futuras .?... Não? mantenha isso em mente na próxima vez que você decidir falar.
Prof Skulltz: Como eu estava dizendo, a lição de hoje se concentrará em Vordred   o melhor produto dessa escola




Eu:(Na mosca! hoje foi um grande dia para vir para a aula)
Prof Skulltz: Vordred é diferente de outros mortos-vivos você pode ter trabalhada em suas aulas.
Prof Skulltz: Você não é possível concluir algo parecido com um braço extra oualgumas frases enigmáticas.
Prof Skulltz: Para Vordred ser completa-se tornem a grande arma das Trevas -mais um requisito deve ser cumprido. A morte de ... 
Artix


Eu: Mas ... o que faz Artix tão especial? Ele é um paladino, mas Vordred matou muitos deles
Prof Skulltz:(! Eu gostaria de saber Talvez então eu poderia criar algo desse nível ...)
Prof.Skulltz: Hum ... Você não vai descobrir isso até que - er, você terminar a  pós-graduação.
Prof.Skulltz: É o suficiente para saber que só através da morte de Artix! Vordred podera absorver o poder Paladino

Prof Skulltz: E será incontrolável
Eu: mas eu -
Prof: Skulltz: Vá! ​​você tem cansado nós com suas perguntas! Eu sou um artista de mortos-vivos
Prof SkulltzEu não posso ser incomodado por você por mais tempo! Saiam, todos vocês!

Secret Soul:









Sally: Hey! veja onde você está indo crânio-estupido
Eu: Opa! me desculpe garotinha , eu não queria ...




Sally: Garotinha 
?!?!?!?!?!?!
Sally: Eu sou  SALLY  a Suprema Necromanters da Torre de Necromancy
Eu: Essa voz é familiar ...




Sally: Oh ... é você! Sabe, você é a primeira pessoa a chegar no topo da minha Torre.
Sally: Surpresa! este e Noxus ! Meu Favorito , um 
dos melhores desde que eu encontrei Necropolis




Sally: Ele me ensinou muuuuuitas coisas!
Noxus: Realmente você e a aluna mais estudiosa.




Noxus: e você, herói. você se juntou a nós, então? interessante ... eu não estou surpreso. Ouvimos dizer que você colocou o de Artix na prisão
Eu: Bem ... sim, mas-
NoxusCom que Vordred em seu caminho para manter Lightguard agora, não há uso de Artix
 dos aliados para tentar salvá-lo ... Tudo está indo conforme o planejado




Eu:(Não se eu puder evitar!)
Noxus: bem melhor voltar ao meu quarto. tem que se preparar para o 
fim do mundo




Noxus: Oh, Sally ... venha em meu escritório por um momento. E você, Herói, se você não estiver ocupado com a classe?



Placa: Noxus e Sally discutem conceitos e teorias místicas para ajudar nos planos de Noxus


Placa: Enquanto você tenta se lembrar do menu EpiCafé de almoço para amanhã, até ...


Eu: Você acabou de dizer que Vordred era imune à luz de acordo com o que você encontrou nas ruínas
Noxus: Sim. Todos os tipos de objetos vital e informações podem ser encontradassão eles ... Ninguém, sabe onde ele está localizado, e este é o único mapa para mostrar as direções                                     




 Eu:É perigoso deixar que a mentira ao redor Eu estou indo só para ... tomá-lo emprestado ... Então, eu posso ir ... destruí-lo ... e manteros heróis da ... usá-lo ....yeah.
Eu: Eu volto já!





Placa: Enquanto isso, no caminho para Fortaleza LightGuard...



Knight: Corra! Eles violaram as paredes da Fortaleza! Corraaaa!
Cavaleiros esqueléticos: Eeeeeeeheeee HEEE HEEE HEEE HEEE!
Knight: É ... É ... É Vordred 
, O matador de paladinos! Corraaaa!





Vordred: Eu posso sentir o machado de Artix. ele deve estar perto ... devo encontrá-lo
Knight: a Elite Morto-vivo estão dentro da Fortaleza! retirada
Vordred: Ahhh. Aqui são meus escravos. na prisão




Vordred Onde está o Artix?
Vayle: Você chegou tarde demais, Assassino de Paladinos
Vordred: Não brinque comigo. onde 
?!?!?!??!?!?!




Vayle: * risos * Ele escapou uma hora atrás ... ironicamente, para encontrar e batalhar com VOCÊ
Vordred: Impossível. Ele não iria deixar sem o machado The blinding Light of Destiny 
Vaylevocê não o conhece muito bem Vordred. Você é o Morto-vivo mais poderoso do mundo. o Artix iria caçá-lo de cuecas, armado apenas com palito
Vordred: Eu não importo com o que ele usa quando ele cai para a minha arma. Ele é a única coisa que resta que eu preciso ...





Vayle: ...
Vordred: Eu Sei de sua história com ele Vayle ... Por que você não o matou quando você teve a chance
Vayle: Ao contrário do herói e os Cavaleiros tolas desta fortaleza, eu sei o quevocê vai se tornar, se ele morrer agora
Vordred: Você nunca deveria ter virado as costas para a escuridão, Vayle ..escravos, segurem-o
Vordred: Agora. Dá-me The Blinding Light of Destiny   .





Vordred:  ARGHHHHHHH!
VayleO que !?... Pensei que fosse imune a ataques baseados em Luz
Vordred:Eu Sou. mas...Este...este não e um ataque de luz
Vayle: Impossível! Como nunca vi isso antes?
Vordred: Então, este e o pequeno segredo do Artix... Eu sempre me perguntei  como ele poderia lançar feitiços 
paladinos




Vayle: Há tantos ... como mariposas em torno de uma chama
Vordred: HAH HAA Haaaa HAAAAAA! Ele liberta o espírito dos Mortos-vivos e os faz em orbs para segui-lo ...
Vayle: Então ... isso é realmente apenas um machado de batalha feito de metal comum? Quantos Espiritos em formato de orbs leva para fazer este machado parecer ser de ouro e brilhantes? Milhares ...?




Vordred: Não. .. HA HA HA HA MILHÕES
Vordred: o que torna este muito gratificante.





Vordred: Eis que o SHADOWREAPER OF DOOM
Vordredminha Adaptação. Eu vou matar ambos Artix e Herói com este ...
Vaye: Isso é ruim ... muito ruim.
VordredMeu escravos ... voltar para o acampamento. HAHA vamos simplesmente esperar a batalha final chegar até nós
.




Vayle: Você está saindo ...?
Vordred: Você sabe melhor do que nimguém senhora Vayle. se eu conseguir ...



Noxus: ... se ele consegue, a Fortaleza LightGuard e o resto do mundo não importa mais.
Sally: * Risos * Eu não posso esperar para que todos no mundo se tornem mortos-vivos.


Sally: isso vai ser super divertido ... você não acha herói ... Herói?
Sally: Herói !!!?!!?!?!?!?!?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário