Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: Table




Agora, você vai atrás da chave para libertar os reféns. Acesse pelo botão "continue" em Smuurvil ou por /join table. Bem vindo a mesa de café da manhã, torne-se amigo das baratas! Começa uma custcene.
-
-
Fhaux: Como você chegou a sopa gigante?
Dayna: A poção funcionou?
Langlee: Fez o gigante te comer?
Cysero: Não tem nenhuma calça nessa história? eu gosto de histórias que são orientadas para calças.
Eu: Cada coisa no seu tempo crianças... e Cysero. Ficar na sopa não era tão facil quanto parece. Veja bem, uma vez que subi na mesa descobri que não era o unico que queria a sopa do gigante.
-
-
Crycheck: Espere ai, onde você pensa que vai?
Eu: Eu só estava indo para a tigela de sopa gigante e...
Crycheck: Ei, ei, ei! Você não pode simplesmente vir aqui e ir para a sopa. Quem você pensa que é, o prefeito de SoupTown? Quando o armario gigante é descoberto todos nós sofremos. Todos nós temos fome, Todos nós queremos a sopa.
Eu: Ok, isso é justificavel. O que eu tenho que fazer para ter minha parte na sopa? enfrentar todos vocês em uma arena e ser a ultima pessoa de pé!?
Crycheck: O que? que tipo de barbaro é você?
Eu: Atualmente a Barbarian Class não está liberada, eu sou um...
Crycheck: Escute. Nós somos baratas. Correr é no que nós somos bons. Se quer uma parte da sopa derrote todos nós em uma corrida. Justo. Você tem um carro garoto?
Eu: Não.
Crycheck: Perfeito. Eu acho que podemos te ajudar com isso. Você pega as partes e eu faço um carro. Você ganha a corrida e me faz famoso. Nós temos um acordo?
Eu: Combinado.
-
Quests:
-
-
Crychek - Roach Racing Engineer
Hey garoto, mas heim! Meu nome é Crychek e eu estou em TIMES GRANDES de Corrida! Se você quer chegar a "sopa gigante" então você tem que ganhar na raça. Talvez eu possa ajudá-lo a começar. Se você coçar minhas costas, eu vou arranhar as suas!
-
Discussão
Eu conheço o circuito de corrida de baratas desde que eu era apenas um garoto. Fique comigo e você vai longe! É a maneira de todos irmos ao final da mesa.
-
Spare Parts
Recolha os seguintes objetos, para construir seu carro de corrida. Clique nos objetos para pega-los.
Recompensa: 100g + 300xp
-
-
Roach Rage - Minigame
-
Agora, você poderá fazer a corrida, clique em "race" para ler as instruções e começar. Aperte a barra de espaço em seu teclado para acelerar, e as setas para cima e para baixo para desviar dos rivais e dos obstaculos, que fazem você travar ou perder velocidade.
-
-
Para ganhar velocidade, você pode passar por cima das setas, isso vai ajudar você a ganhar a corrida.
-
-
É uma pena que seja um minigame bugado, clique no "skip race" mesmo antes de acabar a corrida para avançar na história. O "race price", que dá premios para os trophys da corrida não funcionam, já que você não ganha os trophy quando vence a corrida. A corrida tem três níveis de dificuldade, o easy(1 oponente), normal(2 oponentes) e hard(3 oponentes).
-
-
Pois bém, clique em "after the race" para seguir com a história, vem outra custcene.
-
-
Fhaux: O que quer dizer que você bateu no gigante ERRADO!?
Dayna: Havia mais de um!?
Langlee: O gigante queria come-lo?
Cysero: Presumo que tinha calças, né? Não era um gigante pelado, certo?
Eu: Sim, havia mais de um. Mas eu não sabia no momento. Tudo o que eu sabia era que eu nocautiei um gigante.
-
-
Crycheck: Era para isso que você queria a sopa? Que desperdício! 
Jack: Incrivel! Vamos pegar a chave do pescoço dele e dar o fora desse inferno!
Eu: Temos um pequeno problema.
Crycheck: Nada neste local é pequeno.
Eu: OK. Grande problema. Nao há nenhuma chave no pescoço desse cara.
Jack: O QUE !!!???
Eu: Sim, eu verifiquei. Não há nada lá.
Crycheck: Oh, espere um minuto! Você quer a chave? Está no pescoço de André.
Eu: André? Quem é André?
Crycheck: Ele é o Gigante.
Jack: Então, uh... Quem você acabou de nocautear?
Crycheck: Esse é André Jr. O gigante filho do gigante.
Jack: SEU FILHO !!!???
Pessoas: SEU FILHO !!!???
Crianças: SEU FILHO !!!???
André: MEU FILHO !!!???
-
-
Eu: ...Oops.
André: O que você fez com meu filho, seu verme imundo?!
André: VOU TRANSFORMAR VOCE EM PÓ!
-
Você tem grandes problemas, lute com o gigante André na próxima área!

Nenhum comentário:

Postar um comentário