Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Escherion's Tower







Após derrotar a nem tão poderosa Hydra, 9 vezes, e destruir a torre de Escherion, trazendo-a para a superficie, você pode acessa-la. No Chaos Portal, a segunda entrada na ordem, antes de encontrar Escherion, tem uma custcene:
-

Eu: ESCHERION... finalmente nos encontramos! Mais uma vez. 
Escherion: Você de novo? Olha o que fizeste com à minha torre! 
Eu: O quê? Foi de cabeça para baixo para começar. Eu dei um jeito de vira-la. Você deve estar me agradecendo. 
Escherion: Não importa. Com o poder da Chaos Staff de Inversão terei essa bagunça limpa em breve.
Eu: Você não vai limpar nada até que eu tenha terminado com você! Eu estou levando você para baixo, Senhor do Caos. 
Escherion: *olha ao redor* Você já levou-me pra baixo. Minha torre está situada em um lago. 
Eu: É... você sabe o que eu quero dizer. Estou parando você hoje! 
Escherion: Você e que exército?

Otto: Este exército!
Escherion: *suspiro* Você tem que trazer a ralé com você?
Eu: O que vocês estão fazendo aqui? Isso é perigoso!
Otto: Mobius é a nossa casa e agora que nós podemos entrar na torre, nós viemos para ajudar você a se livrar de Escherion!
Escherion: E você? Como é bravo você. Mas uma vez eu acho que invertido você vai ver as coisas de maneira diferente!

Os Moradores Invertidos: Como... Como dissemos. Estamos aqui para ajudar Escherion a se livrar de você!
Escherion: HAHAHAHA! Enfrentá-lo herói, você não é páreo para o meu Chaos Staff of Inversion...
Eu: Você se acha um monte com a Staff...
Escherion: ...O quê?
Eu: Bem, parece que a staff é a única coisa que vai para você. Se você quiser ser apenas um outro mago de segunda taxa.
Escherion: A Staff é muito poderosa. Dado a mim pelo Drakath pessoalmente! Mas eu não preciso disso para golpear uma mosca como você.
Os Moradores Invertidos: ?!?!?!
Escherion: Mas esteja avisado... A staff é leal a mim. Ela pode decidir para me proteger dessa vontade própria. HAHAHAHA! Vem, herói. Vamos ver o que está feito!

Derrotar Escherion não é dificil, mas tem um macete fundamental. A Staff of Inversion é aliada a Escherion e vai protege-lo durante a batalha. Enquanto a Staff of Inversion não estiver derrotada, Escherion receberá dano zero, com qualquer ataque que você aplicar. Então, você terá que derrotar primeiro a Staff, e depois Escherion! Quando a Staff voltar, você terá que mata-la novamente, para depois voltar a atacar Escherion, e assim, sucessivamente, senão seus ataques não farão efeito nenhum em Escherion.

Resumindo: Você só causa dano a Escherion enquanto a Staff estiver caída, com a Staff em jogo, o dano a Escherion, será sempre igual a #0 (zero). Se você não puder solar o Escherion, use grupos e divida a tarefa de cuidar da Staff e do Chaos Lord.
Escherion [Chaos Lord]
lvl 12 | Life: 13792
Item: Escherion's Robe (Armor Design), Escherion's Helm (Helm Design), 1st Lord of Chaos Helm (Helm Design), Chaotic Conqueror's Skull (Mace Design), Chaotic Warrior Mace (Mace Design), Escherion's Chain (Misc. Item).











Staff of Inversion
lvl 10 | Life: 991
Item: Staff Of Inversion (Staff Design), 1st Lord Of Chaos Staff (Staff Design).

Derrotando-o, começa uma Custcene:

Escherion: *pant pant* Impressionante. Talvez você não está tão fraco como eu pensava.
Eu: O que você quer dizer com "talvez"? Acabei de derrotar você! Como, em nome de Gravelyn(ou King Alteon, dependendo de sua aliança com Good ou Evil), Imperatriz da Shadowscythe, este vale não é mais seu. Você deve deixá-lo e deixar todo mundo ver que você se curva às forças do mal(ou do bem)!



Escherion: Eu... Acho que temos uma escolha. Eu subestimei você, herói. Você não parecia tão poderoso para mim... mas você me mostrou que é realmente o que está no interior que conta... Então eu vou te virar do avesso para evitar que esse erro se repita! HAHAHAHAHA!
Escherion: Você me fez INVERTIDO mesmo!
Eu: Ainda bem que eu segurei esse espelho mágico que encontrei nas Ruínas. Hmmmm. Você não parece muito diferente virado do avesso.
Escherion: Eu não estou de dentro para fora, idiota. A magia não deve ter tido nenhum efeito sobre mim. Talvez eu devesse ficar com algumas magias de mago clássico de destruí-lo... Como Fireball!


Escherion: Bem... Polymorphar!
Eu: Huh... Eu acho que você inverteu seus poderes. Cada magia que você tente lançar sobre mim, você realmente lança sobre si mesmo.
Escherion: *ribbit ribbit*
Eu: Eu tenho certeza que você acabou de dizer algo muito rude em sapo.

Otto: Eu sinto-me outra vez!
Anna: Nós fomos salvos! Somos livres!
População de Mobius: FELIZ! Mobius é livre! Yay! Isso é ótimo!
Otto: Porque é que o sapo está em um enorme bloco de gelo?
Eu: Parece que você está agora bastante inofensivo, Chaos Lord Escherion... Mesmo se você mudar-se para trás, suas magias vão apenas prejudicá-lo. Mobius, A Floresta das Fadas, As Ruínas ... todos os Vales Quirais não estão mais sob sua regra. Adeus, Escherion. Tem sido um sapo-aliado de experiência!

Drakath: O que a com o... divertido... rumo dos acontecimentos. Escherion foi derrotado e Chiral Valley foi liberada. Mas essa é a natureza do Chaos: imprevisível. Escherion serviu bem o meu propósito. A Hydra Lake, libertada, destruindo um dos selos. É só uma questão de tempo. Mas Escherion não poderia ter feito isso sozinho. Esse herói encontrou o cubo. Eu espero que você tenha se divertido com isso, Herói ... O próximo Lord do Chaos já foi escolhido! HAHAHAHA!
-

Drakath, neste trecho, revela que as Bestas do Chaos, monstros despertados pelos Lords do Caos, liberam selos que estão em seu poder no seu território, é bem provavel que, com os 13 Lords do Chaos e suas Bestas derrotadas e com seus selos destruidos, Drakath libere um Monstro Supremo, Líder absoluto de todos os monstros, mas isso é coisa que devemos tratar apenas daqui a alguns anos, no fim do jogo!

Itens:
Nome: Escherion's Robe
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Escherion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Escherion's Helm
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Escherion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 12500 gold
Nome: 1st Lord Of Chaos Helm
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Escherion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 6250 gold
Nome: Chaotic Conqueror's Skull
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Escherion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2500 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Chaotic Warrior Mace
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Escherion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold



Nome: Escherion's Chain
Tipo: Misc. Item
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Escherion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Obs.: Este ítem é um dos pré-requisitos para entrada em Tercessuinotlim (Miltonius).


Nome: Staff of Inversion
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Staff of Inversion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 12500 gold

Nome: 1st Lord Of Chaos Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Staff of Inversion
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 6250 gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário