Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: Giant Tale




Para acessar Giant Tale, entre em /join yulgar e clique no NPC, nas opções Giant Tale e Sure. Ou entre diretamente por /join giant.


Quando entrar na área, começa a história.


Fhaux: Por favor, conte-nos sobre uma de suas aventuras!
Dayna: Algo com monstros! Grandes! Gigantes!
Eu: Certo, esta é a história de como eu salvei Batteon do Dragão Verde, que estava sob o controle da princesa mal…
Langlee: Já ouvimos essa. Conte-nos uma diferente!
Eu: OK, uma história que você nunca ouviu falar. Alguma vez você já ouviu falar sobre o tempo que salvei a cidade de um gigante com fome?
Todas de Crianças: Não! Conte-nos!
Eu: Logo que cheguei ao castelo do gigante eu sabia disso…
Langlee: Você não pode apenas COMEÇAR no castelo! Você tem que contar desde o inicio! 
Eu: Ei, posso te perguntar uma coisa sobre seu trabalho?
Langlee: Sim
Eu: Bem, como faço para começar a história?
Todas de Crianças: Era uma vez.
Eu: CERTO! Eu sabia disso. Era uma vez... Havia um rapaz chamado Jack. Jack vivia com sua mãe em uma fazenda fora da vila. Não era uma vila rica, mas ele e sua mãe tinham uma vida feliz... Jack era um... um... Um agricultor de feijão. Mas não muito bom. Num verão muito seco, a fazenda tinha produzido apenas um punhado de feijão, mas um misterioso estranho ofereceu a ele um punhado de feijões magicos ChickenCow!
Cysero: Todos ChickenCow são mágicos, por definição.


Eu: O quê?
Cysero: Eles são criaturas mágicas... Criados por milhares de magos a muito anos, quando eles juntaram ovos, leite, aves e toda sua carne em uma mesma criatura.
Eu: Bem, este foi um feijão EXTRA mágico. Jack decidiu plantá-lo em seu campo.
Cysero: Ah... Ele queria que crescesse algumas carnes na terra! HA!
Fhaux: Silêncio!
Eu: Ele pensou que iria crescer uma árvore de bife com ovos. Mas quando acordou no dia seguinte havia uma escada manchada de preto e branco que ia em linha reta até as nuvens... E toda a aldeia foi embora. Jack veio aqui para me pedir ajuda, e juntos subimos as escadas e nos encontramos em uma estranha selva nas nuvens...

Quests:


Jack - Fazendeiro de "frutas mágicas"
Eu realmente não posso acreditar nisso. Eu consegui fazer algo legal e produtivo como fazer um Ladder Chickencow para um desconhecido Reino-de-Gigantes e este é o agradecimento que recebo? Sim, roubar todos os moradores é grande para a minha adolescência a auto-estima. Graças, ao gigante.

Discussão
Pffft, basta olhar para este lugar. É gigante. Minha cidade poderia estar em qualquer lugar até agora. Mesmo tooodo o luuuugar a mais em seu castelo. (Estou apenas assumindo que é o castelo Gigante e estou supondo que é ele).
A única maneira com certeza é enviar um olheiro, ei você! Sim, você é perfeito! Olhe como você está vestido comparado a mim, você é muito mais adequado para um reconhecimento. Yup.
Então o que vai ser? Me ajude a salvar minha cidade em troca de uma história para contar para as crianças em Yulgar's Inn quando retornar para casa?

Property Appraiser
Vá até a room onde está o Giant Cat.
Recompensa: 0g + 0xp

Pain in the Grass
Derrote 6 Red Ants.
Recompensa: 150g + 150xp

Dust Buster
Derrote 12 Dust Bunny.
Recompensa: 250g + 250xp

Cat-astrophe
Derrote o Giant Cat.
Recompensa: 500g + 500xp

A história continua...


Skynner: Quem é você?
Eu: Um amigo. Jack me pediu para ajudá-lo.
Skynner: Jack?! Onde ele está?
Eu: Não se preocupe, ele ficou aonde era seguro. Vamos tirá-lo desta gaiola! Você sabe porque o gigante capturou você?
Skynner: Sim, ele está com fome. Tenho medo de que sejamos o seu jantar esta noite.
Eu: O jantar, isto é horrivel!
Skynner: Poderia ter sido pior. Poderia ter sido o seu almoço.
Eu: Eu nunca vi um cadeado como este. Eu vou precisar da chave.


Langlee: Por que você não quebra a gaiola?
Eu: Hmmm. Gostaria de ter pensado nisso. Enfim... Eu sabia que tinha que pegar a chave da gaiola.
Langlee: Então, onde estava a chave?
Eu: Ela estava pendurada em volta do pescoço do gigante!


Apacererá no centro-acima da tela duas opções, a primeira serve para rever a custcene, a segunda da prosseguimento a saga.

Monstros:

Dust Bunny
lvl 20 | Life: 2466
Ítens:
Q Tip Staff (Staff Design)
Used Q Tip Staff (Staff Design)
Dust Bunny (Pet Design) [Membros]
Giant Thermometer (Staff Design)

Red Ant
lvl 25 | Life: 1879
Ítens:
Acorn Guard (Helm Design)
Leaf Cape (Cape Design)
Red Ant Pet (Pet Design) [Membros]

Giant Cat [Boss]
lvl 25 | Life: 23213
Ítens:
Cat Claw Kamas (Dagger Design) [Membros]
Cat Claws (Dagger Design)
Cocktail Sword (Sword Design) [Membros] 
Giant Cat's Tail (Cape Design) [Membros]
Safety Pin (Sword Design)






Ítens:

Nome: Q Tip Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Estranha
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Dust Bunny
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold





Nome: Used Q Tip Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Estranha
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Dust Bunny
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 13 gold





Nome: Dust Bunny
Tipo: Pet Design
Raridade: Estranha
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Dust Bunny
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 50 gold





Nome: Giant Thermometer
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Estranha
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Dust Bunny
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 38 gold





Nome: Acorn Guard
Tipo: Helm Design
Raridade: Estranha
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Red Ant
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold





Nome: Leaf Cape
Tipo: Cape Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Red Ant
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 19 gold



Nome: Red Ant Pet
Tipo: Pet Design
Raridade: Terrível
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Red Ant
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 63 gold
Imagem: AQWWiki


Nome: Cat Claw Kamas
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Terrível
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Cat
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 57 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Cat Claws
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Cat
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 33 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Cocktail Sword
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Impressionante
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Cat
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 35 gold
Imagem: AQWWiki
Nome: Giant Cat's Tail
Tipo: Cape Design
Raridade: Terrível
Uso: Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Cat
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWWiki


Nome: Safety Pin
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Giant Cat
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWWiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário