Ínicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Tutorial: Northland Forest







Northlands Forest, ou Snowblind, ou ainda /join blindingsnow, é a continuação da saga de Nythera, depois dela descobrir o poder do Chaos, e derrotar a rainha Aisha usando deste poder, Nythera ficou corrompida, e desde então recolheu-se para apreciar este poder amaldiçoado, estando desaparecida desde então. Para entrar nesta área procure pela entrada na sala principal de Guwio onde estão os NPCs, ela está mais abaixo da fogueia, conforme imagem abaixo, ou acesse pelo código destacado acima.



Por se tratar da continuação da saga de Guwio, só é possivel abrir as quests de Snowblind após completar todas as quests de Guwio Vilage. Esta área é altamente complicada por causa de suas rooms serem random, tornando dificil localizar objetos e até a saída. Isso quer dizer que as passagens mudam sempre, não seguindo uma sequência lógica. Primeiramente faça as duas quests de Adak para dar segmento a saga.

Quests:


Adaq Amarok

Chasing After a Girl
Colete 10 Chaos Crystals que estão nos baús e leve para George Forge-man para forja-los clicando em Forge C.P.S., você ganhará um Misc. Item;
Recompensa: 100g + 100xp



Tacking Down Nythera
Encontrar a Nythera, basta seguir em frente após o NPC e uma custcene começará.
Recompensa: 300g + 200xp



Eu: Nythera.
Nythera: ...Hmph. Tomou-lhe o tempo suficiente.
Eu: O quê? Você estava me esperando?
Nythera: Sua mente fraca não pode possivelmente compreender os prêmios maravilhosos do poder do Caos. Qualquer coisa que eu jamais poderia esperar é concedido pelo caos. E isso inclui previsão. O Caos é a força mais poderosa que já chegUei a conhecer - e isso quer dizer alguma coisa, considerando a minha história no labirinto da magia.
Eu: Está congelando aqui fora, Nythera. E olha sei que você está vestida! Você não está pensando claramente-
Nythera: Pelo contrário. Minha mente nunca esteve tão clara. Eu encontrei harmonia com o caos, e o caos encontrou a harmonia comigo.
Eu: Bem, eu não vou voltar para a aldeia sem você!
Nythera: Claro que você ia dizer isso.
Eu: Prospectiva?
Nythera: Não dessa vez. Vocês são muito previsíveis.
Eu: ...
Nythera: E ambos sabemos o que vai acontecer a seguir.

Após a custcene, apareceram alguns Chaos Gemerald na 2º room do mapa, mate todos eles para avançar nas room, quando matar todos, outra custcene:


Eu: Nythera! Eu não quero ter que fazer isso!
Nythera: Então não faça. A escolha é sua.
Eu: Sua mente foi corrompida! Este não é o caminho certo! Eu não vou deixar um amigo sucumbir ao Caos!
Nythera: Congratulo-me de bom grado.


Infelizmente, a batalha com Nythera se tornou inevitavel. Sob domínio do Caos, Nythera agora precisa de ajuda. Você precisa vencer Nythera, quando acontecer, uma custcene terá início novamente.


Nythera: Como... Como você pode... atacar o seu amigo?
Eu: O QUE! Mas você me atacou!
Nythera: Por que eu iria atacar um amigo? Isso realmente dói. E lá está você, acusando o Caos de opacificação de acórdão MEU. Apenas eu sou o único confuso aqui?
Eu: Mas... mas...
Nythera: Acho que eu não posso culpar sua ignorância. O Caos faz tudo só... então... claro. Mas agora eu finalmente entendo! Tudo graças a você, amigo. Este mundo não pode aproveitar muito a supremacia que é o caos. Eu estava enganando a mim mesmo para pensar que um mundo físico pode desencadear o potencial verdadeiro do caos. Acho que todo mundo é um pouco ignorante. Hmph. Mas nós aprendemos com nossos erros! Não é mesmo?
Eu: Nythera ... por favor, me escute... ouça o seu amigo! Caos é uma coisa terrível e horrível que-
Nythera: Pare! Eu não vou sentar e ouvir você falando mal do meu novo amigo! Este mundo e todos os seus habitantes nunca compreenderão completamente o Caos! Chegou a hora de um novo mundo... um lugar composto de puro caos onde podemos soltar o nosso verdadeiro potencial caótico!


Não acabou, você precisa seguir novamente para o NPC e fazer uma nova quest:

Searching for Splinters
Derrotar 15 Chaos Gemrald.
Recompensa: 300g + 250xp

Agora, a entrada de Void , o dominio do Caos de Nythera, onde ela vai poder usar toda a potência do seu poder, está aberta.


Monstros:

Snow Golem
lvl 15 | Life: 2260
Ítens:
Snow Golem (Armor Design);
Snow Golem Morph (Helm Design);






Northlands Polar Bear
lvl 20 | Life: 1434
Ítens:
Cloak of the North Wind (Cape Design);
Shard of Chaos (Misc. Ítem);
Tannenbaum's Tinder (Sword Design);


Chaorrupted Wolf
lvl 7 | Life: 677
Ítens:
Shard of Chaos (Misc. Ítem);




Chaos Gemrald
lvl 30 | Life: 1840
Ítens:
Shard of Chaos (Misc. Ítem);
Chaotic Winterror (Sword Design);







Nythera [Boss]
lvl 30 | Life: 14192
Ítens:
Serrated Chaos Edge (Sword Design);
Shard of Chaos (Misc. Ítem);
Tannenbaum Trimmings (Cape Design);










Ítens:

Blinding Snow Shop
NamePrice
21lmq9e.pngFrosted Falchion 243rzme.png22,100 Gold
21lmq9e.pngLongclaw 243rzme.png10,000 Gold
21lmq9e.pngStark's Ice15,000 Gold
21lmq9e.pngHearthside 243rzme.png17,000 Gold
6i78yg.pngChampion of the North 243rzme.png12,000 Gold
2uft7xi.pngGlacial Guard1,900 Gold
ehgbrq.pngShimmering Flakes 243rzme.png5,000 Gold

Chaorrupted Northlands Gear
NamePrice
ehgbrq.pngGravitating Chaos Crystal 243rzme.png75x Shard of Chaos
21lmq9e.pngChaorrupted Northland Blade1x Sword of the Northlands, 30x Shard of Chaos
21lmq9e.pngChaotic Headsman's Axe 243rzme.png1x Hearthside, 45x Shard of Chaos
21lmq9e.pngChaotic Crystal Glaive 243rzme.png1x Serrated Chaos Edge, 50x Shard of Chaos
2uft7xi.pngCharroupted Mountaineer Hood1x Mountaineer's Hood, 30x Shard of Chaos
Nome: Shard of Chaos
Tipo: Misc. Ítem
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Gemrald, Chaorrupted Wolf, Northlands Polar Bear e Nythera
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Nome: Cloak of the North Wind
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Northlands Polar Bear
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 175 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Tannenbaum's Tinder
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Northlands Polar Bear
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 50 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Serrated Chaos Edge
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Terrível
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Nythera
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 300 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Tannenbaum Trimmings
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Nythera
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 125 gold
Nome: Chaotic Winterror
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Gemrald
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 125 gold
Nome: Snow Golem Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Snow Golem
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 875 gold
Nome: Snow Golem
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Snow Golem
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWwiki 

Nenhum comentário:

Postar um comentário