Uma misteriosa mansão foi atacada por algo das trevas! Banque o detetive e descubra quem foi o responsável por isso.
Essa é uma área extremamente grande, porém é muito fácil resolver seu mistério. O mistério é aleatório pois quem pratica o crime sempre muda. Entre na mansão pelo mapa de Greenguard ou digite no chat /join sleuthhound
Antes de começar gostaria de deixar os links de todas as salas aqui para que vocês não se confundam quando eu falar o número de alguma sala.
• Obs: Todas as salas que for entrar precisará de um quest item chamado Skull Key, dropado por qualquer monstro do local.
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Ao chegar na segunda sala você verá o NPC Curry
Clique na imagem para ampliar
Inn Staff Shop
Name | Rank | Price | |
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Broom | -- | 3,500 Gold | |
Feather Duster | -- | 3,500 Gold | |
Frying Pan | -- | 3,500 Gold | |
Plum's Cane | -- | 3,500 Gold | |
Butler & Maid | -- | 500 AC | |
Detective Suit | -- | 1,000 Gold |
Neste mesmo NPC, clique no botão "More" e em seguida "Go to Room" para ir ao seu quarto. Em seguida começa uma custcene:
Suspeitos:
Angela Whiteberry fica na sala 9
Sir Arthur Mustard fica na sala 26
Agatha Peacock fica na sala 17
Alfred Hitchgreen fica na sala 21
Scarlet Drew fica na sala 32
Após conversar com todos os suspeitos, volte ao senhor Curry e sua tarefa mudará, agora precisa encontrar todas as pistas de armas que os suspeitos podem ter usado.
Armas:
1ª arma fica na sala 31 e 2ª arma fica na sala 24.
O Machado fica na sala 19, o martelo fica na sala 3 e a espada fica na sala 7.
Essa arma está na sala 13.
Existem outros NPC's nessa área que dão informações sobre pistas, mas você não irá precisar deles pra nada nesta área, se for necessário postarei aqui mas por enquanto não vejo necessidade.
• Volte ao NPC Curry que está na sala 2 e clique em um novo botão:
Quando clicar irá aparecer este painel:
Pelo que me parece esse mistério é Random, ou seja, muda a cada vez que sai do AQW. No campo "Who did it?", começa com Agatha Peacock, clique em Check Clues e tente com todos os suspeitos até receber a mensagem "I think you need to look for more clues". Quando ver isso escrito passe para o campo de baixo, com o mesmo suspeito, por exemplo, se for o suspeito número 3, na parte de baixo está perguntando qual arma ele usou, então faça o mesmo mas deixando o campo de cima com o número 3. Ex:
O macete é tentar por eliminatória até encontrar uma resposta positiva sobre o suspeito.
No campo abaixo faça o mesmo tentando qual o lugar em que aconteceu.
Quando tiver certeza de que o mistério foi resolvido, ou seja, quando ele dizer "You know what? That is a good possibility." clique em Solve e irá para a sala 34 onde tem o boss Harmoire.
• Incríveis habilidades de investigação, jovem aventureiro! Vamos prender o suspeito!
Começa uma nova custcene:
Curry: Eu não posso acreditar que você Dunit! Como você se atreve a fazer isso para o Inn Sleuthhound!
Suspeito: Eu teria fugido com ele também, se não fosse por você intromissão dessas crianças!
Herói: Agora vamos ver quem realmente está por trás de toda essa bobagem!
Armário: Minha Verdadeira Identidade está revelada!
Herói: Agora vamos ver quem realmente está por trás de toda essa bobagem!
Armário: Minha Verdadeira Identidade está revelada!
Curry e Herói: Um armário?
Armário: Mwahahahah! Não apenas um armário ... Eu sou o Harmoire! Você realmente acredita que um mero mortal tinha as capacidades mágicas necessárias para controlar objetos inanimados? Tolos!
Herói: Mas ... como isso é possível ... você é um caso inexistente absolutamente! Rimou?!
Armário: que eu sou! Eu tinha que transformar em um Homem, a fim de chamar a minha asseclas com a armamagicamente infundida! Sabe como é difícil manter qualquer coisa sem polegares opositores? E agora, é hora de você ver a durabilidade de um armário de carvalho todos!
Armário: Mwahahahah! Não apenas um armário ... Eu sou o Harmoire! Você realmente acredita que um mero mortal tinha as capacidades mágicas necessárias para controlar objetos inanimados? Tolos!
Herói: Mas ... como isso é possível ... você é um caso inexistente absolutamente! Rimou?!
Armário: que eu sou! Eu tinha que transformar em um Homem, a fim de chamar a minha asseclas com a armamagicamente infundida! Sabe como é difícil manter qualquer coisa sem polegares opositores? E agora, é hora de você ver a durabilidade de um armário de carvalho todos!
Chegou a parte boa! Você deve lutar com o armário na sala 34, cada vez de faz o mistério você só pode matar o armário 1 vez, liberando 1 shop da área. Que está nos baús na sala 34.
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