Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: SleuthHound Inn


Uma misteriosa mansão foi atacada por algo das trevas! Banque o detetive e descubra quem foi o responsável por isso. 




   


Essa é uma área extremamente grande, porém é muito fácil resolver seu mistério. O mistério é aleatório pois quem pratica o crime sempre muda. Entre na mansão pelo mapa de Greenguard ou digite no chat /join sleuthhound

Antes de começar gostaria de deixar os links de todas as salas aqui para que vocês não se confundam quando eu falar o número de alguma sala.
Sala 1        Sala 6        Sala 11        Sala 16        Sala 21        Sala 26        Sala 3v1
Sala 2        Sala 7        Sala 12        Sala 17        Sala 22        Sala 27        Sala 32
Sala 3        Sala 8        Sala 13        Sala 18        Sala 23        Sala 28        Sala 33
Sala 4        Sala 9        Sala 14        Sala 19        Sala 24        Sala 29        Sala 34
Sala 5        Sala 10      Sala 15        Sala 20        Sala 25        Sala 30
• Obs: Todas as salas que for entrar precisará de um quest item chamado Skull Key, dropado por qualquer monstro do local.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ao chegar na segunda sala você verá o NPC Curry
Clique na imagem para ampliar

Inn Staff Shop







Name
RankPrice
Weapons_Table.png
Broom
--
3,500 Gold
Weapons_Table.png
Feather Duster 243rzme.png
--
3,500 Gold
Weapons_Table.png
Frying Pan
--
3,500 Gold
Weapons_Table.png
Plum's Cane 243rzme.png
--
3,500 Gold
http://aqwwiki.wdfiles.com/local--files/image-tags/Armor_Table.png
Butler & Maid acsmall.png
--
500 AC
http://aqwwiki.wdfiles.com/local--files/image-tags/Armor_Table.png
Detective Suit 243rzme.png
--
1,000 Gold

Neste mesmo NPC, clique no botão "More" e em seguida "Go to Room" para ir ao seu quarto. Em seguida começa uma custcene:











Após isso voltará a Sala 2. Em seguida fale novamente com o mordomo, depois volte por toda a mansão procurando por 6 suspeitos.

Suspeitos:

Angela Whiteberry fica na sala 9
 Sir Arthur Mustard fica na sala 26

 Agatha Peacock fica na sala 17

Alfred Hitchgreen fica na sala 21

Scarlet Drew fica na sala 32

Após conversar com todos os suspeitos, volte ao senhor Curry e sua tarefa mudará, agora precisa encontrar todas as pistas de armas que os suspeitos podem ter usado.

Armas:
1ª arma fica na sala 31 e 2ª arma fica na sala 24.
O Machado fica na sala 19, o martelo fica na sala 3 e a espada fica na sala 7.

Essa arma está na sala 13.

Existem outros NPC's nessa área que dão informações sobre pistas, mas você não irá precisar deles pra nada nesta área, se for necessário postarei aqui mas por enquanto não vejo necessidade.

• Volte ao NPC Curry que está na sala 2 e clique em um novo botão:
Quando clicar irá aparecer este painel:
Pelo que me parece esse mistério é Random, ou seja, muda a cada vez que sai do AQW. No campo "Who did it?", começa com Agatha Peacock, clique em Check Clues e tente com todos os suspeitos até receber a mensagem "I think you need to look for more clues". Quando ver isso escrito passe para o campo de baixo, com o mesmo suspeito, por exemplo, se for o suspeito número 3, na parte de baixo está perguntando qual arma ele usou, então faça o mesmo mas deixando o campo de cima com o número 3. Ex:
O macete é tentar por eliminatória até encontrar uma resposta positiva sobre o suspeito.
No campo abaixo faça o mesmo tentando qual o lugar em que aconteceu.
Quando tiver certeza de que o mistério foi resolvido, ou seja, quando ele dizer "You know what? That is a good possibility." clique em Solve e irá para a sala 34 onde tem o boss Harmoire.

 Incríveis habilidades de investigaçãojovem aventureiroVamos prender o suspeito!

 Começa uma nova custcene:
 Curry: Eu não posso acreditar que você DunitComo você se atreve a fazer isso para o Inn Sleuthhound!
Suspeito: Eu teria fugido com ele também, se não fosse por você intromissão dessas crianças!
Herói: Agora vamos ver quem realmente está por trás de toda essa bobagem!
Armário: Minha Verdadeira Identidade está revelada!
Curry e Herói: Um armário?
Armário: MwahahahahNão apenas um armário ... Eu sou o HarmoireVocê realmente acredita que um mero mortal tinha as capacidades mágicas necessárias para controlar objetos inanimadosTolos!
Herói: Mas ... como isso é possível ... você é um caso inexistente absolutamente! Rimou?!
Armário: que eu sou! Eu tinha que transformar em um Homem, a fim de chamar a minha asseclas com a armamagicamente infundidaSabe como é difícil manter qualquer coisa sem polegares opositoresE agora, é hora de você ver a durabilidade de um armário de carvalho todos!
Chegou a parte boa! Você deve lutar com o armário na sala 34, cada vez de faz o mistério você só pode matar o armário 1 vez, liberando 1 shop da área. Que está nos baús na sala 34. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário