Ínicio

sábado, 15 de outubro de 2011

Como desbanir sua Conta


Este post será direcionado a pessoas que foram  banidas do AQWorlds. Muitos cheaters arrependidos ficam loucos na web atras de maneiras para reabilitar sua conta no AQWorlds, buscando meios legais ou mesmo ilegais de faze-los. As pessoas usam hack achando que a AE nunca vai descobrir, mas estão todos errados, todas as suas ações no jogo são guardadas em um histórico do seu Char, e quando você executa algo suspeito, eles investigam, e você acaba banido, ou suspenso. Quer desbanir sua conta, clique no link abaixo e descubra como.



Este método é 100% legal e seguro, porém, pode ser feito apenas uma vez. É o método normal de desbanimento de conta, feita no próprio sitio do jogo.

Para começar, tenham em mente que você pode ser banido por 3 motivos principais:
  • Uso de hacker ou trapraceio aproveitando-se de um bug, por exemplo;
  • Usar linguagem inapropriada no chat do jogo;
  • Violação de Termos e Condições de Uso em geral;
Alêm disso, você pode ser banido sem motivo aparente, por algum erro, neste caso, é facil reverter o banimento, você pode ser suspenso por exemplo, se você ficar muito AFK, o motivo dado é que isso irá "proteger" a sua conta.

Para aqueles que são banidos sem motivo, disconecções continuas pode ser um sintoma.
Você pode ser punido de varias formas:

  1. Suspensão de direitos no jogo, como ter seu Chat mudo por períodos variaveis;
  2. Conta Suspensa;
  3. Banned Forever;
Este tutorial serve para desbanir a sua conta, de qualquer forma, dá certo mesmo se o banner for forever, e se você tiver sorte, e razão, dependendo do caso.

Desbanindo sua Conta


1º Passo: Para começar, você irá tentar logar na sua conta do AQWorlds, colocando login e senha.
2º Passo: Você receberá uma mensagem com um link http://www.aq.com/help/aw-accounts-reinstate.asp, como na imagem abaixo.


3º Passo: Clique neste link, você será direcionado a uma pagina que pede seu login e senha, preencha os campos corretamente.

4º Passo: Completa a verificação de usuario, com o login e senha correto, você será direcionado para uma pagina onde você deve escrever uma justificativa para ser desbanido pela AE.
Link: http://www.aq.com/help/aw-accounts-reinstate-process.asp

5º Passo: Escreva o texto em inglês, se preciso, use o Google Tradutor para isso, seja convincente nas suas palavras, fale sobre seu arrependimento, que foi banido sem motivo, se for o caso...

6º Passo: Envie seu texto e aguarde, geralmente a resposta vem rapido.

7º Passo: Se seu relatório foi aceito, você será automaticamente desbanido e vai poder jogar novamente, caso contrario, é porque não tem jeito mesmo, o que você fez é muito grave, procure enviar outra mensagem mais convicente e aguarde.

É isso, qualquer duvida, escreva um comentário que eu irei responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário