Ínicio

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tutorial: The Bloodtusk Ravine

Venha nessa batalha de Horcs vs. Trolls e divirta-se destruindo monstros e ganhando Reputação de Troll e Horc. Clique na imagem abaixo para ver o tutorial completo.
-

-
-
Bloodtusk Ravine - The Bloodtusk Ravine

Todas as salas desta área: Sala 1 - Sala 2 - Sala 3 - Sala 4 -Sala 5 - Sala 6 - Sala 7 - Sala 8 - Sala 9 - Sala 10 -Sala 11 - Sala 12 - Sala 13 - Sala 14 - Sala 15 - Sala 16 - Sala 17;

Acesse esta área pelo chat code /join bloodtusk, ou pelo caminho de Greenguard East.


Bloodtusk Ravine é habitada por duas espécies de monstros: Horcs e Trolls. A cidade é dividida entre ambos, de modo que a parte esquerda é dos Trolls, e a parte direita é dos Horcs.


Horcs e Trolls vivem separadamente, e cada parte é organizada para cada um deles, sendo que os monstros não se misturam. Então, cada parte possui seus NPCs, quests e shops independentes, sendo que você pode acessar cada uma delas para obter sua reputação. Esta área é o "piloto" da saga de Bloodtusk Ravine, portanto, possui muitas quests, shops e NPCs, abaixo você pode conferir uma relação detalhada de todas elas.


• Vamos primeiro ao lado dos Trolls, o primeiro NPC aparece na sala 5, ele é o troll Bachius.
-
-
Quests:

Dedicated Denial of Resources Attack
Derrotar 7 Jungle Vulture, 5 Horc Boar Scoute e 3 Rhison.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Troll

Trolls of War
Derrotar 10 Jungle Vulture e 7 Horc Boar Scout.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Troll + Bloodtusk Ravine Music Download

Gentle Muse, Breathe Life into my Art!
Derrotar 15 monstros do lado Troll que não sejam uma pedra ou alguma planta.
Recompensa: 175g + 175xp + 175rep: Troll + Bloodtusk Ravine Music Download

Com o Ítem "Bloodtusk Ravine Music Download" você pode baixar algumas musicas de Bloodtusk, para isso volte até o NPC Bachius, ele terá um novo botão - Get Music. Este botão abrirá esta pagina onde você pode escolher uma musica para fazer o Download.

Bachius' Weapons Shop
oNomeRankPreço
Weapons_Table.pngDancing Blades--37000 gold
Weapons_Table.pngOrnate Hatchets membersmall.png2 Troll25000 goldPreço
-

• O próximo NPC fica também na sala 5 ao lado do Bachius.
-

Discussão
... Ayada fallagu ... gnarish assimo ... cara-fellioooooh - Oh! blink * * Desculpe-me, Herói. Foi-me dito que euresmungo pouco inteligente, enquanto voltando depois de uma visão. Minhas desculpas se eu estou perturbandoEu compartilho minha visão livremente, para o bem da cidade. Eu ficaria feliz de compartilhar a minha mais recente com você, ou algum dos que eu tive no passado. Não é possível compartilhar os que eu não tive ainda, embora! Haha!
É ... está escuro. Mas eu imagino que você ouve frequentemente que a partir de profetas, hey? A paz inquietaentre os Horcs e os Trolls ... somos duas pessoas, mas apenas um terrenoEu vejo ... uma figura - não! Duas figuras. Eu não posso dizer que raça foremMas eles estão envolvidos nos ensaios que rapidamente demolir avida tranquila que temos vividoTemo por meu povo, Herói, mas a maioria você de todos! I-deve conferircom a minha irmã sobre isso ...

Profecias
A praça da cidade é meu lugar favorito para descansar. Que ouço e vejo todos os que passam por aquiOnde os outros passam em boatos, eu passo em visõesÀs vezes fico com uma visão breve do futuro do que Trollspausa na fonte. Na semana passada vi Bachius, mas sua túnica estava ensopado de sangue fantasmagórico.Pisquei, e ele se foi ...
Vi Sokrakiis cercada de luz dourada e vermelha, e o ar parecia uma luz difusa em torno dele. Eu me senti tãoenergizado depois de ver isso! Ele é um bom líder de nosso povo. Eu confio nele também. Eu sei que ele sempre está atento para nós. ... A menos que uma jarra de bom Kremmelberry chá faz tão grogue ele cai no sono antes de seu discurso de novo, hey...
E você ... I-Eu não gosto do que vejo em torno de você, Herói. Uma coroa quebrou, mas eu não posso dizerquem. Sangue violeto deslizando fora da borda de uma lâmina em um abismo profundo. Lamentos de homens e mulheres eco, e seus olhos são covas vazias segurando um milhão de chamas. Eu ... eu vou pensar sobre isso.Se você é uma ameaça para o nosso povo, eu preciso falar com SokrakiisMas ... eu acho que talvez ... este é mais um aviso de problemas de fora para vir...


• NPC Samba fica na sala 7.
-

Discussão
Eu amo a daaaaançaMinha escola é aberta ao público nas noites de diversão e confraternização saudável,conforme descrito pelos anciãos "Código Social de Conduta. (Eles poderiam se beneficiar, deixando soltos aquide vez em quando, mas isso é apenas minha opinião!)
Estou sempre interessado em aprender as danças de lugares longínquospor isso, se acontecer de você pegar qualquer em suas viagens, por favor, mostre-os para mim! Se o fizer, eu vou tratá-lo como o meu prato favorito na Oishii éKhrub Mar'landicÉ deeee-lish!

Rumores
Eu ouço tudo o que acontece aqui! De extra de carregamento Dregas 'para pintar retratos de ... menosatraente ... Troll matronas para Bachius strirring até problemas com os jovens. Dizendo-lhes contos anti-HorcEu não mantenho com isso, se eu tivesse meu caminho, todos nós gostaríamos de dança juntos e felizesem paz. Mas alguns Trolls ... são tristes. E eu não gosto de coisas tristes. Portanto, não mais sobre este assunto!

Samba Armor Merge Shop
-
• Saimba Hair - Completando a quest "Dancin' Hair-do's... and Hair-Don'ts" da NPC Samba.
• Green Dancin' Feathers Merge - Completando a quest "Dancin' Hair-do's... and Hair-Don'ts" da NPC Samba.
• Purple Dancin' Feathers Merge - Completando a quest "Samba, samba, samba-style!" da NPC Samba.
• Samba Outfit! - Completando a quest "Samba, samba, samba-style!" da NPC Samba.

Hair Shop
 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCEWpaSbVfAL0qVDKtmMly-gFpW5LqIR37UUVi0CA6rOCno0kdiyB2oT2McU_5n-gVvhITm2j14F_sRivfnHpLLMOXEIA4yOocoklIE4m3VE3obzuXY_c7ziAeX_hI9xGFfEUmJBwC3Tvm/s1600/bHlrB.png

Quests:

Dancin' Hair-do's... and Hair-Don'ts
Derrotar os Horc Boar Scout até dropar 5 Boar Bristles e 1 Boar Bone e derrotar 10 Jungle Vulture.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Troll + Samba Hair + Green Dancin' Feathers Merge
-
Samba, samba, samba-style!
Derrotar 3 Horc Boar Scout, 3 Rhison e recolher flores no chão até juntar 10 Fallen Trollola Blossom.
Recompensa: 100g + 100xp + 100rep: Troll + Purple Dancin' Feathers Merge + Samba Outfit!



Decorate the Dance Academy [Membros]
Conseguir 10 Geode derrotando Geode e conseguir 10 Tusks derrotando Rhison.
Recompensa: 250g + 250xp + 600rep: Troll

Tango Tango Tango
Derrotar 13 Horc Boar Scout e 10 Jungle Vulture.
Recompensa: 300g + 300xp + Black Dance Feathersmembersmall.png + White Dance Feathersmembersmall.png +Tango's Dancin Armor
-

• Este outro NPC está na sala 6.
-
-
Discussão
Eu sou um dos anciãos da cidade, e pode dizer o que você gostaria de saber sobre todos os
aspectos da nossa casa humilde. Mas para mim, prefiro discurso longamente sobre temas como história,literatura e filosofiaSinta-se livre para navegar meus escritos, mas você vai precisar de um dicionário etradutor para realmente apreciá-los.

Escritos de Troll: Filosofia
jien ma DUIs euismod feugiat langas ma huwa possibbli. Ahna zviluppajna ghalik, u l-gerzuma tieghek. Element E hawn. E-kbir, jew tixrob aktar. Ahna ghalik, bhal bidla fil-bzonnijinet tieghek, inti ma. Fl- privatezza tieghek. Mehtiega I-awtur ta 'aktar, izda ghal mourning izda jekk joghgbok. Kont minghajr hawnhekk, imbaghad tibda fl fil int, huwa impontanti fl-ugigh. Ahbarijiet ezempju, u inti mibeghda biss id-dritt, inti se Story shih, li kenet waslet biex jiktbu revizjoni jekk joghgbok.

Escritos de Troll: História
Manteña os seus recursos vellez e administrar, e é a calidade máis fácil. Agora nada, pero o que é algo que é a súa necessidade, o autor e terceira idade. Protexa o seu non máis rexistros Ver resultados é a pobreza. E a vida está en algo máis. Ler máis sobre a súa opción de descargar máis. Elemento de medo ou dor era Aceptar Prema aquí para curso mañá. Imos ter informaci n dos lagos contribuír á empresa foi máis unidades de negocio, pero por favor, a súa risada aquí.

Escritos de Troll: Literatura
I manglaim ar an eolas Speisialta wines tú tsaoirse chun moltaí. Táirge iomhá Satharn, an Domhnach agus níos mó anseo. Cad é do chúrsa is fearr leat, i gcónaí. Uimh ceisteanna, faoi do shaol anseo, mura rud é cúram tú ar tí é, agus ag gach tráth, ná aon mhais mór. Léigh a cheannaigh an táirge seo ach amháin do ghné pian sa todhchaí. An t-eolas níos mó. Táimid ag líonadh téama anseo.

Escritos de Troll: Magia
Logorakstnieksatrums nemiers par un dzivi ikviens stradat var ... Este documento continuará a ser ilegívelpara você, que você não tenha sido convidados aos Mistérios, Herói. Para entender este documento irárequerer anos, senão décadas, de intenso estudo e dedicação suprema. Seu lugar não é no nossa sala de Mago.Seu destino te chama para um diferente, embora igualmente como grande destino.

Quests:

Fossil Find Fiend [Membros][Daily Quest]
Derrotar Rock até dropar 3 Hidden Fossil Found e clicar em 10 setas espalhadas pela área.
Recompensa: 150g + 150xp + 600rep Troll

The Low Elvish Language
Derrotar Trollola Plant até dropar 10 Unidentified Dictionary Page 1 e derrotar Rhison até dropar 10 Translation Page 1.
Recompensa: 175g + 175xp + 175rep Troll + Low Elvis Learned

The High Trollic Language
Derrotar Rock até dropar 10 Unidentified Dictionary Page 2 e recolher as páginas espalhadas pelo chão da área até dropar 10 Translation Page 2 Found.
Recompensa: 100g + 100xp + 100rep: Troll + High Trollic Learned

The Low Trollic Language
Derrotar Jungle Vulture até dropar 10 Vulture Spit e derrotar Rock até dropar 5 Pulverized Ravine Rock
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Troll + Low Trollic Learned

Philosophy of Mortality in Non-Trolls: A Study [Membros][Daily Quest]
Derrotar Jungle Vulture até dropar 10 Vulture Slain, derrotar Horc Boar Scout até dropar 5 Boar Slain, derrotar Rhison até dropar 5 Rhison Slain e derrotar Trollola Plant até dropar 1 Trollola Plant Slain
Recompensa: 350g + 350xp + 1650rep: Troll

Troll Rep Shop
o
Nome
Rank
Preço
Weapons_Table.png
10 Troll
30,000 Gold
Weapons_Table.png
5 Troll
0 Gold
Weapons_Table.png
8 Troll
25,000 Gold
Weapons_Table.png
9 Troll
30,000 Gold
Weapons_Table.png
8 Troll
29,000 Gold
Weapons_Table.png
8 Troll
20,000 Gold
Weapons_Table.png
8 Troll
29,000 Gold
Weapons_Table.png
9 Troll
27,000 Gold
Weapons_Table.png
9 Troll
25,000 Gold
Weapons_Table.png
9 Troll
35,000 Gold
Weapons_Table.png
10 Troll
25,000 Gold
Weapons_Table.png
10 Troll
55,000 Gold
Weapons_Table.png
7 Troll
6,700 Gold
Weapons_Table.png
9 Troll
25,000 Gold
class_table.png
10 Troll
50,000 Gold
Armor_Table.png
3 Troll
0 Gold
Armor_Table.png
10 Troll
700 Gold
Armor_Table.png
10 Troll
20,000 Gold
Armor_Table.png
7 Troll
21,000 Gold
Helmet_table.png
9 Troll
15,000 Gold
Helmet_table.png
9 Troll
15,000 Gold
Helmet_table.png
6 Troll
10,000 Gold
Helmet_table.png
6 Troll
12,000 Gold
Helmet_table.png
6 Troll
15,000 Gold
Helmet_table.png
10 Troll
30,000 Gold
Helmet_table.png
10 Troll
30,000 Gold
Cloak_Table.png
2 Troll
0 Gold
Cloak_Table.png
2 Troll
0 Gold
Cloak_Table.png
2 Troll
0 Gold
Cloak_Table.png
7 Troll
12,000 Gold
Cloak_Table.png
6 Troll
25,000 Gold
-
- -
• O próximo NPC se chama Khasaandra e ela está na sala 5
--

Discussão
O que você sabe? Você quer saber como você vai derrotar o seu pior inimigo e melhor amigoOu talvez o seu pior inimigo é seu melhor amigoQuem pode dizerEu minto, eles dizem, e você não deve confiar em mim.HahMas não, eles estão certos. Você não deve confiar em mim. Eu cresci amarga, e vou dizer coisas só parachocá-lo. Você nunca vai saber quais são as mentiras ... e que ... que é a Verdade.

Sonhos
Sonhos? Oh sim, eu sonho. Eu ando na Terra de Sonhos e Pesadelosminhas visões se originam lá. Existe uma maneira para os não iniciados, mas para chegar lá ... você não ter sido iniciado, não é? Não, eu não penso assimO chão é nítido e o céu vai gritar como as espirais lua crescente para o abismo. E então você começará a piscar, e tudo vai ser diferente. Ele não gosta de intrusos, para ficar de fora, e não tente encontrar o seu caminho dentro.

Fofoca
Ah, meus amados parentes TrollsSim, eles estão cheios de histórias sobre o outro ... e eu.
Bachius exigiu que li o seu futuro. Eu fiz. Um caminho forrado com punhais, uma faca feita de sonhos ... aaura em torno dele é nebulosa e tingida com violeta, vermelho, em seguida, depois escuridão. Não sei o que fazer com ele, mas ele acredita em nada que eu digo, por isso pode ele sucumbir a qualquer má sorte o espera!
Dregas ofereceu para me ensinar a pintar os meus sonhos, e eu fiz. Ele estava cheio de elogios para eles, masvocê vê-los exibidos? Não! Eu ... eu era doce para ele. Mas ele só olha e fala sobre OishiiO que é alimento para o corpo quando os meus sonhos são alimentados pelo futuroEu-eu iria partilhar com ele o que eu sei ... mas, ele não escuta.


• A próxima NPC se chama Oishii e fica na sala 8.
-

Conversa
Eu ... há algo ... menos do que feliz. Menos de bom gosto ... ... no buffet que é nossa sociedade. Mas eu não vou entrar em que, agora, a menos que você realmente querSe você prefere aprender o caminho de volta a cozinha, então eu ficaria feliz em compartilhar algumas de minhas receitas com você!

Rumores
Eu tenho preocupações ... ... sobre BachiusEle não toma as suas refeições com o resto de nósEle comesozinho, ou com os Trolls jovens que se reúnem para ouvi-lo falar e cantar. Os mais velhoseles não sabemque, não vejo issoMas os jovens, eles falam enquanto comem. Ele está preparando alguma coisa ... Eu temo pela continuação da paz inquieta que temos com o Horcs.
Trolls sempre foram grandes estrategistasNós nos orgulhamos de nossa capacidade de jogar TschachNão há melhor sentimento quando o Shaman leva a sua ElderBachius, com sua mistura ... ... de competências, sabecomo aplicar a estratégia Troll superior a um mais ... habilidade de combate brutal. Mas nós não gostamos defalar sobre isso.

Cooking Lessons Merge Shop

• Boar's Feet Recipe - Completando a quest "Boar's Feet in Salted-Butter Sauce" da NPC Oishii.
• Trollola Recipe - Completando a quest "Trollola Terrine" da NPC Oishii.

Oishii's Cooking Shop

Quests:

Boar's Feet in Salted-Butter Sauce
Derrotar Rhison até dropar 1 Rhison Tears e 7 Quarts of Rhison Milk, derrotar Horc Boar Scout até dropar 12 Boar's Foot.
Recompensa: 275g + 275xp + 275rep: Troll + Boar's Feet Recipe

Trollolola Terrine
Derrotar Trolllola Leaves até dropar 15 Trolllola Leaves, derrotar Jungle Vulture até dropar 10 Vulture Wing Meat e clique na seta ao lado da estátua Troll que está na sala 5.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Troll + Trollola Recipe

Cooking Techniques: Practicuum
Clique em todas as flores azuis espalhadas pelo mapa para juntar 15 Blue Trollola Blossom, derrotar Jungle Vulture até dropar 7 Vulture Wipped e derrotar Rhison até dropar 7 Rhison Beaten.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Troll


• O próximo NPC se chama Dregas e fica na sala 9.
-
-
Conversa
Tenho prazer em realizar concursos para o Trolls em nossa cidade, mas também para qualquer artistas estrangeiros que podem vir a visitar! Se você deve ouvir de um dos meus concursos, por favor, entre, e talvez o seu trabalho um dia vai ser bem visível na minha Galeria de Arte Estética!

Rumores
A comunidade Art Trollic é notório por sua fofocas* I * nunca tomar parte em que, asseguro-vos! Mas eu posso transmitir o que meus companheiros estão dizendo. Por exemplo, que trollop TrollicKhasaandra* Ela *scoff profecias são atados com veneno e seu próprios preconceitos. Nós toleramos ela por causa de sua irmã gêmea, que é tão jovialEle cuida de seu bemEla era uma vez uma menina tão gentil e amável. Sinto falta de seu entusiasmo em meu estúdio.
E Samba! Você sabia que ela permite que os jovens a dançar de rosto coladoOs anciãos estavamescandalizadosEla foi multada 30 de ouro. E ela não estava feliz com isso, não importa o rosto alegre, elaapresenta aos seus clientes. 
Vou deixá-lo em um pequeno segredo, mas mantê-lo quieto. Bachius encomendou alguns banners de mim, eestá pagando o triplo para a conclusão rápidaVou encontrar com ele hoje à noite para esboçar alguns projetosEstou muito contente, pois isso irá pagar as tintas para o meu próximo projeto!

Quests:

Aint Gonna Paint, No Ingredients!
Clique nas flores vermelhas que estão espalhadas pela área para juntar 10 Red Trollola Blossom, derrotar Jungle Vulture até dropar 5 Blue Feathers e derrotar Horc Boar Scout até dropar 5 Canvas Leather.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Troll

Gallery Gala: Opens Next Week!
Clique nas setas azuis que estão espalhadas pela área para juntar 6 Miniature Statue Invited e derrotar Horc Boar Scout até dropar 5 Rabid Boar Tooth.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Troll 

Dregas House Shop
oNomeRankPreço
house_table.pngYokai Celebration membersmall.pngk8,500 Gold
house_table.pngA Vampire Study membersmall.pngk8,500 Gold
house_table.pngRena Hikari Painting membersmall.pngk8,500 Gold



• O NPC KAGG, já do lado dos Horcs, fica na sala 14.
-

Dsicussão
Eu sou o Lorekeeper para o meu povoPartilhamos o nosso conhecimento livremente com aqueles que desejamconhecê-los. Ao contrário de algumas raças, valorizamos a igualdade, honestidade e franquezaO que vocêdeseja saber?

Lorekeeper?
Horcs não têm língua escrita, mas nossas lembranças são muito longas e nós respeitamos a arte de contar históriasComo Lorekeeper, sou a memória viva de nossa tribo, mas cada Horc sabe histórias. Você vai descobrir isso.

História?
Séculos atrás, os Horcs permitiram os Trolls a ravina e todo o nosso viver aqui. Nosso povo, eventualmente,cresceu juntosOs Trolls têm sua arte e magia e estudos e temos força, vontade e trabalho duro.Eventualmente, os Trolls começaram a tirar vantagem de nossa natureza simples e aberta ... Cerca de 200anos atrás, abrimos os nossos olhos e percebemos que tínhamos tornarem-se cidadãos de segunda classe. Nósminadas, de criação, caçavam e trabalhavam para os Trolls e eles usaram suas mentes astutas para nos manter sob seus polegares azuis. Nós levanta-mos e ganhamos de volta a nossa liberdade, jurando nunca maisservir a outro mestreAgora somos livres e fortes!

Horcs?
Você se encontrou com alguns de nós, antes, sim? Horcs pode não ser a mais brilhante corrida, mas somos fortes e vamos morrer antes de dar uma polegada de terreno aos nossos inimigos. Como todas as raças, háHorcs do Bem e do MalNós não gostamos de ver Horcs virar para o mal, mas nós respeitamos a liberdade defazê-lo. Nossas vidas são baseadas em batalhas, amor, honra, acima de tudo ... liberdade.

Trolls?
Bah, o que você precisa saber sobre TrollsEles jogam e esquema e usar a sua magia em vez de suas mãos!Você está convidado a visitar a sua metade da cidade, mas não confie neles. 

Discurso?
Sim, eu falo melhor do que o resto da minha tribo. Como Lorekeeper, viajei muito e contei muitas históriasreunindo toda a minha tribo. A maioria das línguas são mais complexas do que a linguagem Horc por isso édifícil para a maioria dos meus irmãos e irmãs para falar. Não confunda a nossa simplicidade para a estupidez!

Quests:

Dressed to Kill
Derrotar Horc Boar Scout até dropar 3 Bolt of Cloth, derrotar Rhison até dropar 3 Shiny Medal e clique nas flores espalhadas pelo mapa para juntar 10 Fallen Trollola Blossom.
Recompensa: 100g + 100xp + 100rep: Horc

Thinking Ahead
Clique nas flores vermelhas espalhadas pelo mapa para juntar 10 Red Trollola Blossom e derrotar 5 Jungle Vulture até dropar 5 Blue Feathers e derrotar Horc Boar Scout até dropar 5 Canvas Leathers.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Horc

Orchid Planting [Membros]
Clique nas setas azuis espalhadas pelo mapa para juntar 7 Orchid Bulp Planted e derrotar Horc Boar Scout até dropar 5 Boar's Blood.
Recompensa:  250g + 250xp +1000rep: Horc

Horc Rep Shop
oNomeRankPreço
Weapons_Table.pngBlood of the Mountain membersmall.png6 Horc0 Gold
Weapons_Table.pngCeremonial Iron Sickle membersmall.png9 Horc29,000 Gold
Weapons_Table.pngHorcish Ripper membersmall.png9 Horc28,000 Gold
Weapons_Table.pngTroll's Banner membersmall.png8 Horc10,000 Gold
Weapons_Table.pngHorcin' Hack 'n' Slash membersmall.png7 Horc25,000 Gold
Weapons_Table.pngBoneCutter8 Horc27,000 Gold
Weapons_Table.pngEvade Daggers10 Horc25,000 Gold
Weapons_Table.pngHeadSmash Rocks7 Horc20,000 Gold
Weapons_Table.pngSerrated Gutter5 Horc15,000 Gold
Weapons_Table.pngChaorrupted Halberd membersmall.png10 Horc30,000 Gold
Weapons_Table.pngSpear Of Legend membersmall.png8 Horc20,000 Gold
class_table.pngHorc Evader Class10 Horc50,000 Gold
Armor_Table.pngEvaderOrc Armor membersmall.png10 Horc20,000 Gold
Armor_Table.pngHorc Armor3 Horc0 Gold
Armor_Table.pngHorc Peacekeeper7 Horc29,000 Gold
Armor_Table.pngTribal Horc Armor membersmall.png10 Horc700 Gold
Helmet_table.pngHorc Female Warrior Helm2 Horc0 Gold
Helmet_table.pngHorc Male Warrior Helm2 Horc0 Gold
Helmet_table.pngHorcish War Helm membersmall.png6 Horc15,000 Gold
Helmet_table.pngPeacekeeper Hat6 Horc15,000 Gold
Helmet_table.pngWar Horc Helm6 Horc10,000 Gold
Helmet_table.pngTribal Horc Helm9 Horc15,000 Gold
Helmet_table.pngFemale Tribal Horc Helm9 Horc15,000 Gold
Cloak_Table.pngHorc Warrior Cape2 Horc0 Gold
Cloak_Table.pngHorcinating Cape6 Horc25,000 Gold

-
• A NPC SPUT fica na sala 14.
-

Discussão
OK, Sput fala com você. Tem certeza de que não quer comer alguma coisa?

Animais de estimação?
Vamos esperar... Sput ver se entendi. Você quer... a... Manter os animais como animais de estimação ...OK,me vender animais vivos do que quiser, mas você não trazer de volta mais tarde. Você compra de animais vivos, então, que em você.  

Animais?
Temos grande respeito pelos animais. Eles nos mantêm fortes... dão a vida para manter Horcs vivos ... masHorcs não mantêm os animais como animais de estimaçãoEles trabalham animais, animais destinados à alimentação, não... amigos. Que meio doente.

Trolls?
Nenhum interesse em Trolls. Nós damos a chance aos TrollsTrolls e têm-nos de volta em cadeias como antes. Se eles encontrarem maneira de fazer isso, eles não precisam de nós mesmo dar uma chance. Espero que eles nunca encontram dessa maneira. Então... guerra.  

Quests:

Terrestrial Seasonings
Derrotar Horc Boar Scout até dropar 5 Boar Bristle 1 Boar Bone e derrotar Jungle Vulture até dropar 10 Dyed feathers.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Horc

Material Horc in a Material World [Membros][Daily Quest]
Derrotar Geode até dropar 10 Geode e derrotar Rhison até dropar 10 Tusks.
Recompensa: 250g + 250xp + 600rep: Horc

Boar Ears in Salted-Butter Sauce
Derrotar Rhison até dropar 7 Quart of Rhison Milk e 1 Rhison Tears e derrotar Horc Boar Scout até dropar 12 Boar's Ears.
Recompensa: 275g + 275xp + 275rep: Horc

Sput's Really Big Cleaver
Derrotar Rhison até dropar 12 Rhison Steak.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Horc + Sput's Really Big Cleaver

Hunter Gatheres [Membros][Daily Quest]
Derrotar Jungle Vulture até dropar 10 Vulture Slain, derrotar Horc Boar Scout até dropar 5 Boar Slain, derrotar Rhison até dropar 5 Rhison Slain e derrotar Trollola Plain até dropar 1 Trollola Plant Slain.
Recompensa: 350g + 350xp + 1650rep: Horc

Sput's Pet Shop
oNomeRankPreço
Pet_Table.pngArmored Piglet membersmall.pngk17,500 Gold
Pet_Table.pngPlucked Sabertooth Chicken membersmall.pngk14,500 Gold
Pet_Table.pngRhison Calf membersmall.pngk15,000 Gold
Pet_Table.pngRhison Veal membersmall.pngk19,500 Gold
Pet_Table.pngRotating Owl membersmall.pngk15,500 Gold
Pet_Table.pngSabertooth Chicken membersmall.pngk15,000 Gold


• O NPC GHAZ fica na sala 16.
-
-
Discussão
Ghaz está feliz por conversar!

Armas
Horcs não muito como a arte, mas não há duas coisas Horcs fazem ... como histórias e armas! Ghaz têm abundância de ambos! Ghaz melhor armeiro em muitasmuitas tribosGhaz estudo sob Cysero e magra muitas maneiras de fazer grandes armas. Ensino a você, se quiser.

Cysero?
YES! Ghaz estudou com CyseroEle não assume os alunos, mas feliz de fazer novos amigosEle, por vezes,usou magia, mas que bem, porque ele tem grande respeito para os materiais e artesanato. Mesmo semmágica, ele sabe mais coisas sobre como fazer arma ... e outros ... que ninguémEle me ensina muito. 

Trolls?
Trolls OK comigo. Eu conheço a história, mas que no passado. Ghaz feliz em fazer novos amigos ... até mesmoTrolls. Ghaz poderia ensinar muitas coisas sobre Trolls fazendo armasé só pedir! Até aquele dia, me basta fazer armas para Horcs e novas pessoas como você!

Quests:

Bitting Weapons
Derrotar Rhison até dropar 7 Rhison Beaten, derrotar Jungle Vulture até dropar 7 Vulture Whipped e clicar em flores azuis espalhadas pelo mapa para juntar 5 Blue Trollola Blossom.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Horc
-
Ghaz Weapon Shop
oNomeRankPreço
Weapons_Table.pngForce of Nature membersmall.pngk17,500 Gold
Weapons_Table.pngKh'arr Bludgeoner membersmall.pngk15,000 Gold
Weapons_Table.pngUnbridled Ragek27,000 Gold
Weapons_Table.pngSpirit Stakesk10,000 Gold


• A NPC ZOT fica na sala 15.
-
-
Dicussão
Se Você tem ouvidos abertos, Zot vai falarO que você quer saber?
-
Espírito Mestre?
Eu o Espírito Mestre de tribo. Eu escuto a alma da montanha e canto canções que me ensina. Kagg nos ensinasobre o passado HorcEu cantar canções para lembrar tribo de onde estamos indo e quem Horcs querem ser.Ferro e ouro cada cantar músicas diferentes e me ouvir os dois. 

Espírito da Montanha?
Quando nós Horcs pertencíamos aos Trolls começamos como mineirosEntendemos que Horcs como Montanha.Pedra é pele dura e difícil. Há metal e pedras preciosas escondidas no interior da montanha, como vontadeHorc e espírito! Começamos a ouvir a montanha e a cantar canções que nos ensina.

Ouro e Ferro?
Sob a pele de pedra montanha é ouro, ou espírito feminino ... e de ferro ou de espírito masculinoAlgumasmontanhas têm apenas de Ferro. Alguns têm apenas Ouro. Alguns têm um pouco de cada, em quantidade diferenteHorcs acreditam que forma toda a vida mesmo. Deve entender tanto de ouro e ferro para ser inteiro.

Trolls?
Trolls nunca entenderam o espírito da montanha. Eles estão ocupados fazendo a alta magia e música para o mundo ouvir. Isto faz-me triste. 

Quests:

Reclaim The Spirits [Membros][Daily Quest]
Clique nas setas espalhadas pelo chão para juntar 10 Buried Fossil Found e derrote Rock até dropar 3 Hidden Fossil Found.
Recompensa: 150g + 150xp + 600rep: Horc

K'thurr Hocestra
Derrotar Trollola Plant até dropar 15 Trollola Leaves,  derrotar Jungle Vulture até dropar 10 Vulture Bones e clicar na seta azul que apareceu do lado do NPC Ghaz.
Recompensa: 200g + 200xp + 200rep: Horc

Zot's Zidar
Derrotar Horc Boar Scout até dropar 2 Gold Boar Tooth e derrotar Rhison até dropar 3 Iron Rhison Jaw.
Recompensa: 100g + 100xp + 100rep: Horc


• A NPC TLAX:
-

Discussão
Tlax falaráFaça a pergunta.

Chefe de Guerra?
Horcs são bons guerreiros. Nunca desistem. Nunca se rendem. Nunca arco. Nunca cederTodos os Horcsaprendem a lutarAprendem a ganhar e aprendem a perder. Aprendem a saber perder para se tornarem mais fortesHorcs precisam estar sempre prontos para a batalha. Tlax sou mais forte Horc e mais rápido da tribo.Eu ensino todos os outros a se tornarem melhores. Os Machados dos Horcs estão afiados ... Horcs então estãoafiados.

Trolls?
Trolls pode lutar bem. Rápidos, inteligentes, e possuem magia. Muito a aprender com as lutas TrollInimigosbons, mas não são páreo para HorcsPor isso que eles usam-nos para soldados e guardas quando servi-los.Trolls temem a força Horc tanto quanto a liberdade medo Horc.

Quests:

Eternal Vigilance
Clique nas setas espalhadas pela área até dropar 6 Torch Placed e derrote Horc Boar Scout até dropar 3 Rabid Boar Tooth.
Recompensa: 150g + 150xp + 150rep: Horc

Tlax's Axe
Derrotar Rhison até dropar 15 Rhison Horn.
Recompensa: 175g + 175xp + 175rep: Horc + Tlax's Axe



Nenhum comentário:

Postar um comentário