Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Sandsea Port






Tibicenas, um djinn muito poderoso que está sendo controlado por Zahart, criou uma tempestade de áreia que revelou o antigo porto maritimo de Sandsea, hoje coberto por areia. Tibicenas se mostra muito poderoso, e tudo indica que este será o Chaos Lord de Sandsea, porém é preciso considerar que Tibicenas obedece a Zahart, pois este detem o anel que o controla. Entre nesta área por /join sandport, também é possível acessa-la por Oasis, através desta entrada:


Sandsea Port dá continuidade a saga de Sandsea, para liberar as quests da próxima área, é necessário que se faça as quests dessa.

DNs Release: Sandsea Port
 
Quests:

Zhoom
Sandport and Starboard
Explore todas as salas de Sandsea Port até a ultima parte.
Recompensa: 200g + 200xp + 250rep: Sandsea

Shark Diving
Derrotar 8 Sandshark.
Recompensa: 250g + 250xp + 300rep: Sandsea

Thieving Cut Throats
Derrotar 10 Tomb Robber.
Recompensa: 300g + 300xp + 350rep: Sandsea

Lost and Found
Derrotar 14 Tomb Robber ou Sandshark.
Recompensa: 350g + 350xp + 400rep: Sandsea

Sell-Sword Sell-Outs
Derrotar o Horc Sell-Sword até dropar o quest ítem.
Recompensa: 450g + 450xp + 500rep: Sandsea

Monstros:

Sandshark
lvl 30 | Life: 3453
Item: N/A




Tomb Robber
lvl 30 | Life: 3990
Item: Daggers of Djet (Dagger Design).









Horc Sell-Sword
lvl 30 | Life: 6138
Item: Horc Sell-sword Scimitar (Sword Design).















Ítens:

Nome: Daggers of Djet
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Terrível
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Tomb Robber
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 300 gold





Nome: Horc Sell-sword Scimitar
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Comum
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Horc Sell-sword
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold




Eu: Você é o Zahart? 
Zahart: Sou eu, mas você não é pessoa que eu estava esperando. Onde está Zhoom? 
Eu: Eu acho que o encontrei pela primeira vez. 
Zahart: Não há muitos heróis que podem se vangloriar de que rastrearam uma pessoa antes do grande Zhoom. Você deve ser experiente.
Eu: Eu tenho os meus momentos. Vamos falar sobre a tempestade de areia que descobriu esta cidade antiga. Eu entendo que você sabe algo sobre o que causou isso. 
Zahart: Eu certamente. Foi causado por um djinn poderoso
Eu: Djinn? Como um "gênio"? Vive em uma lâmpada mágica?
Zahart: HAHAHAHA! Não, herói. Só djinn fracos são presos neste mundo. Este djinn vive no Mundo Djinn, mas é convocado usando um anel mágico. Este anel, na verdade. 


Zahart: Tibicenas, eu chamo-te. Preste atenção meu comando. 
Tibicenas: Como posso servi-lo Senhor do Anel? 
Zahart: Este herói ousa questionar Zahart, Mestre do Anel, Mago das Areias e futuro governador de Sandsea. Mate essa pulga do deserto.


Zhoom: Isso foi um tiro de advertência, Zahart. Você vai liberar o meu amigo. 


Zahart: Djinn, Mate estes... 


Zhoom: Escolha suas próximas palavras muito cuidadosamente. 


Zahart: Tibicenas, solte o herói. 
Eu: Obrigado, Zhoom. 


Zhoom: Boa escolha, Zahart. Agora ... Por que você descobriu tudo isso? Por o que você está procurando? 
Zahart: Guarda inteligente, você sabe que eu estou procurando por algo. Você vai ver o que é, no tempo. Mas, por agora ... Tibicenas, retire-nos deste lugar. 


Zhoom: Bem feito, nós aprendemos muito. 
Eu: Sério? Não parece muito. 
Zhoom: Nós aprendemos quem foi o responsável pela tempestade de areia e a fonte de energia nova de Zahart, e que ele está procurando algo. Isso significa que podemos encontrá-lo antes dele.
Eu: Sim, um djinn pode fazer qualquer coisa. Como se combate esse tipo de poder? 
Zhoom: Eu não sei, mas eu sei quem pode saber o que precisamos saber. 
Eu: Uau... você sabe muito.
Zhoom: Precisamos encontrar o deus-rei do Sandsea ... a múmia imortal, Sek Duat.

Visite o tutorial da próxima área: Pyramids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário