Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Akiba Tournament







Para conseguir acessar Akiba Tournament, você precisa ir até Yokai Ferry ganhar a Invitation Letter, você pode acessar um tutorial sobre esta área clicando aqui. O Akiba Tournament é um torneio onde você vai enfrentar algumas paródias de personagens de animes do Japão, como Naruto (Naruto), Goku (Dragon Ball), Ash e Pikachu (Pokemon)... O torneio é necessário para o andamento da saga de Yokai.
 
Ash Ketchum e Pikachu (Pokemon)
Uzumaki Naruto (Naruto) 
Goku (Dragon Ball)
Scorpion (Mortal Kombat)
Sub Zero (Mortal Kombat)
InuYasha (InuYasha)
Daisuke - Capitão da Guarda: "O Dragon Koi Tournament celebra uma das mais antigas lendas. Diz-se que se um koi, ou carpa, nada todo o caminho até uma grande cachoeira e alcança o topo. Então vai se tornar um dragão que vem. Se alguém personifica o espírito fora do dragão... É os ferozes guerreiros que participam neste torneio."
Acesse também por /join dragonkoi.
No guiche de entrada do torneio, acontece um dialogo com Daisuke.


Eu: Olá, tenho um convite para o Torneio Koi Dragon!
Guarda: Não, você não.
Eu: ...uhhhhh. Sim, eu tenho.
Guarda: Não, você não.
Eu: É aqui mesmo.
Guarda: Não, não é.
Eu: Eu estava CONVIDADO!
Guarda: Não, você não estava.
Eu: Você hein!
Guarda: Uh huh.
Eu: Você vai me deixar lá dentro?
Guarda: Não.
Eu: PORQUE NÃO !!!???
Guarda: Olha, senhor ou senhora...
Eu: "Senhor ... OU Senhora"?
Guarda: ...eu sei que o convite que você mantem em sua mão é uma farsa. Eu sei disso porque as únicas pessoas convidadas para o Torneio do Dragão Koi são pessoas que vivem na Ilha Yokai... e não que são claramente de outro lugar.
Eu: Mas me foi enviado o convite...
-
 
Guarda: Não, você não estava.
Eu: Oh não começar isso de novo.
Princesa Miko: Ei Daisuke, bem...


Princesa Miko: Enviei o convite pessoalmente.
Guarda! Princesa Ai No Miko. O torneio está prestes a começar, você não deveria ser...
Princesa Miko: Eu preciso falar com o herói... sozinho.
Guarda: Como quiser, princesa.
Eu: Olá, princesa Miko, é uma honra conhecê-la, meu nome é ...
Princesa Miko: Sinto muito, mas não temos muito tempo. Estou feliz que você tenha visto a minha mensagem secreta.
Eu: Mensagem secreta?
Princesa Miko: No convite. Veja.


Eu: Ah, que mensagem secreta... Pensei que significava que não havia outro... que não seja um... que eu conhecia.
Princesa Miko: Eu te convidei porque já ouvi contos de suas aventuras, e eu não sei em quem posso confiar aqui na Ilha da Raposa. Se você vencer o torneio, então você vai ter um convite especial para o palácio de Akiba para conhecer meu pai e nós termos mais tempo... Lembre-se, você deve ganhar o torneio. Eu sei que posso contar com você! Vá rapido agora, o torneio está prestes a começar! Boa sorte!
-

Na entrada do torneio, estão seus concorrentes. A disputa acontecerá em 6 rounds, contra os personagens. Derrote todos, quando vencer o concorrente, aperte "Replay Match" para jogar novamente o round, ou "Continue" para ir ao round seguinte.


Announcer Guy - Apresentador Genérico e cara que gosta de TODOS os animes: "Bem-vindo ao Torneio DragonKoi! É uma abelha-yooo-tiful para o Torneio DragonKoi! Os competidores de toda Lore se juntaram a nós hoje aqui, fazend0o deste o maior comparecimento às urnas em mais de 1.000 anos! Ab-so-lutamente incrível! Então, basta sentar-se gente forte, "porque a Rodada Preliminar é apenas de alguns momentos de distância!"

Ryoku - Mestre Ultimate das artes marciais: "Eu amo as artes marciais. Após o treinamento no Karatê, Tae Kwon Do, Tang Soo Do, Aikido, Muay Thay, Kickboxing, Krav Maga, Fung Fu, Jujistu, ninjustu, e o vale-tudo da escola de Artes Marciais... Eu estou realmente esperando para enfrentar um adversário muito forte neste torneio. Isso seria muito divertido!

Bash Ketchup - Treinador de Pockey moglins: "Eu escolhi você "Pockey Chew!" Yeeaah! Você não tem a menor chance contra a bondade de chocolate delicioso, se habilita ao meu Pockey moglin!"

Neko Yasha - Meio-Gato, Meia-Raposa: "Finalmente, alguém que possa fazer um poste digno de coçar! Sou NekoYasha, e seu nome é...? Humm? O que há de errado? O gato comeu sua língua?"

NOTruto - Ninja que bate e corre: "Hihi, eu estou NOTruto. Se tornar o campeão DragonKoi é o meu sonho! A Espada Hanzamune é tão bom quanto o minha... e é melhor você saber disso!"

Spork-íon - Master Utensílio: "Chegue lá... e ouçam! Nunca subestime o poder de uma meia colher e um meio-garfo do Mestre! O nome do Spork-íon e a Espada Hanzamune é tão bom quanto o meu!"

Zero Absoluto - Ninja de sangue frio: "Permitam-me quebrar o gelo. Meu nome é Zero Absoluto. E eu espero que você tenha trago uma camisola, 'cuz a previsão de hoje pede um aviso de congelar!"
  • Round 1: Pokei Chew

Announcer Guy - Apresentador Genérico: "Senhoras e Senhores. No canto direito, instrutor mestre de todos os Pockey Moglins em Lore, temos um, o único, Bash Ketchup e sua confiança Pockey Chew! E no canto esquerdo, nosso mais novo combatente do caminho de Battleon, Altman Boss."

Pockey Chew
lvl 2 | Life: 1619
0xp + 0g
Item: N/A
  • Round 2: NOTruto

Announcer Guy - Apresentador Genérico: "Senhoras e Senhores. No canto direito, o jovem ninja manhoso de uma aldeia distante demasiado dificil de pronunciar, nós temos um, o único, NOTruto! E no canto esquerdo, nosso mais novo combatente do caminho de Battleon, Altman Boss."

NOTruto
lvl 3 | Life: 3116
0xp + 0g
Item: N/A
  • Round 3: NekoYasha

Announcer Guy - Apresentador Genérico: "Senhoras e Senhores. No canto direito, o tomcat ágil, que é tudo menos um gato assustado, nós temos um, o único, NekoYasha! E no canto esquerdo, nosso mais novo combatente do caminho de Battleon, Altman Boss."

Nekoyasha
lvl 4 | Life: 2490
0xp + 0g
Item: N/A
  • Round 4: Absolute Zero

Announcer Guy - Apresentador Genérico: "Senhoras e Senhores. No canto direito, visitando todo o caminho daHolanda congelada com um coração de gelo, temos uma, a única, Absolute ZeroE no canto esquerdo, nosso mais novo combatente do caminho de Battleon, Altman Boss."

Absolute Zero
lvl 6 | Life: 1806
0xp + 0g
Item: N/A

  • Round 5: Sporkion

Announcer Guy - Apresentador Genérico: "Senhoras e Senhores. No canto direito, mestre das artes culinárias, com uma voz que pode ser fatal para os ouvidos, temos o único, Sporkion! E no canto esquerdo, nosso mais novo combatente do caminho de Battleon, Altman Boss."

Sporkion
lvl 5 | Life: 1782
0xp + 0g
Item: N/A

  • Round 6: Ryoku


Announcer Guy - Apresentador Genérico: "Senhoras e Senhores. No canto direito, o melhor mestre de artes marciais com a maior coleção de Dragon-Dodcahedrons. O único, Ryoku! E no canto esquerdo, nosso mais novo combatente do caminho de Battleon, Altman Boss."

Ryoku
lvl 7 | Life: 3476
0xp + 0g
Item: N/A

Derrotando Ryoku, você dropa a medalha: Finalist Medal. Visite: Hachiko.



Ryoku: Finalmente, um digno adversário! Prepare-se, meu amigo, pois estou prestes a usar o meu último ataque!
Ryoku: SOUL NUKE!


Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!


Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh! *inspire* Aaaaaaaaaaaaahh!
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!


Ryoku: Hum ... isso vai me levar um bocado.
Eu: Ah não há problema, levar o seu tempo.
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Eu: Ei, você se importaria se eu pegasse uma bebida ou algo assim?
Ryoku: Sem problema, vá em frente.
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Eu: AINDA Não terminou?
Ryoku: Eu realmente tenho que focar meu chi.
Eu: Quanto tempo vai demorar para terminar o carregamento do seu ataque final?
Eu: Eu vou vê-lo em poucos dias.
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Eu: Ainda carregando sua Alma Nuke?
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Ryoku: Sim, desculpe. Está demorando um pouco mais do que eu esperava.
Eu: Você se importa se eu vou falar com a princesa Miko um pouquinho?
Ryoku: Vá em frente. Eu vou deixar você saber quando eu estiver pronto.
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh!
Ryoku: Aaaaaaaaaaaaahh! *inspire* Aaaaaaaaaaaaahh!


Eu: Então, esta é o lendária Hanzamune Koi Dragon Blade?
Princesa Miko: Sim. É o bem mais precioso em toda a Ilha da Raposa. Ele foi criado há quase mil anos atrás pelo fabricante da grande espada, Hanzamune. Ela representa a lenda do Koi Dragon.
Princesa Miko: É uma das nossas mais antigas lendas. Diz-se um koi nada a montante do rio ... E ainda consegue nadar até o alto da cachoeira...


Princesa Miko: Então koi que viria a ser o próximo grande dragão.


Princesa Miko: O Dragon Koi tem vindo a representar a capacidade de superar o impossível.
Princesa Miko: Este torneio, que comemora mesmo poderoso, para alcançar a vitória não importa o adversário que você está enfrentando ... eo vencedor torna-se guardião da espada por um ano inteiro.
Eu: Uau, é uma grande história!
Kitsune: Eu sempre pensei assim.


Princesa Miko: Kitsune? O que você está fazendo aqui? GUARDAS...
Kitsune: Não se preocupe comigo, princesa. Eu vou tomar o meu prêmio, com licença.


Eu: Eu consegui?!
Kitsune: Muito lento, Hero. Você deve ser grato que eu não tinha irmão entrar no torneio. Você não é páreo para mim. Não que qualquer um de vocês sabe o verdadeiro poder da lâmina Hanzamune Dragon Koi. É desperdiçado em seres humanos como você.
Princesa Miko: Kitsune, a espada não pertence a um trapaceiro como você. Meu pai não vai parar até que esteja recuperado.
Kitsune: HAHAHAHAHAHA! Eu discordo, princesa. Duvido que seu pai vai se importar. A Raposa são os verdadeiros mestres da ilha e é hora de você lembrar que os seres humanos. Eu vou estar vendo você. Tanto de você.
Princesa Miko: Ah, por que tudo isso está acontecendo?
Eu: Primeiro, a nota estranha só para me levar para a ilha e agora isso? O que está acontecendo princesa?
Princesa Miko: Este não é lugar para discutir isso. O torneio deve ser colocado em espera até que a espada seja recuperada. Por favor, herói, me encontre no nosso palácio e vou explicar tudo lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário