Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Safiria's Castle






É na terceira área de Darkovia, precedida por Darkovia Forest e Darkovia Graveyard, que ocorre a conversa com Safiria, a Rainha dos Vampiros. Para revelar as quests, é necessário concluir um primeiro dialogo com Safiria. Brysin, o vampiro da entrada da área, apenas diz que para conversar com Safiria é necessário subir até a sala mais alta do castelo. Quando se chega, lá está Safiria, começa uma conversa que pode salvar Darkovia. Acesse Safiria's Castle por /join safiria. Ao se concluir as quests desta área, Brysin abre um Shop de reputação para "Vampire", e as Daily Quests de reputação.
Quests:

Safiria

"Sou Safiria, Rainha dos Vampiros. Governo Darkovia por mais de mil anos. Sob a minha regra, o meu tipo prosperou e nosso suprimento de sangue só tem crescido. Meus vampiros parentes sabem que eu sou justa, mas rápida para punir qualquer vampiro que sai da linha, que se alimenta de outro vampiro do rebanho, ou cria um novo vampiro sem a minha permissão. E só há um castigo ... destruição. Quando os lobos começaram a aparecer em Darkovia algumas centenas de anos atrás, eles eram uma ligeira irritação e nenhuma ameaça real para a nossa alimentação. Então o rei dos Lobisomens uniu os lobos solitários e grupos separados em uma nação unificada. Uma vez que eles estavam unidos, eles se tornaram um pouco mais irritantes. Eles vêm tentando usurpar nossas terras por séculos ... terra que é nossa, mas esses animais brutos nunca vão ganhar essa guerra. Estou impressionado com sua coragem. Nós não permitimos muitos mortais dentro do castelo. Se você deseja ter audiência comigo, vou dar-lhe oportunidade de provar seu valor para mim."

No termino da fala de Safiria, as quests são reveladas, essa será a forma para
provar seu valor: 

Feeding Grounds
Derrotar 8 Blood Maggot.
Recompensa: 200g + 150xp

Going Batty
Derrotar 6 Albino Bat.
Recompensa: 250g + 175xp

Lycan Knights
Derrotar 4 Chaos Lycan.
Recompensa: 300g + 200xp

Twisted Paw
Derrotar o Boss: Twisted Paw.
Recompensa: 350g + 250xp + 400rep: Vampire + Item: Old Moon (Sword Design).


Terminadas as quests, automaticamente o dialogo com Safiria é reiniciado:
 

Safiria e Eu, no começo do dialogo.

Safiria: Talvez você seja mais... útil... que o mortal comum. Você ganhou uma audiência comigo, herói.
Eu: Sua Alteza, eu vim falar de Wolfwing e a ameaça que ele representa para você e seu tipo.
Safiria: Eu não posso desperdiçar meu tempo com Wolfing enquanto há guerra do Lobisomem Rei contra mim em meu próprio território.
Eu: Isso é exatamente o meu ponto de vista, Alteza. Os Cavaleiros Lycan que estão invadindo... eles pertencem a Wolfwing, não ao Rei Lobisomem. Eu acredito que Wolfwing se aliou com Drakath, tornando-se um de seus Lordes do Caos.



Eu: Ele corrompeu alguns dos cavaleiros Lycan do Rei Lobisomem e mandou para cá como uma distração.


Safiria: Uma distração? De quê?
Eu: Eu não tenho certeza do que ele está planejando. Ele tem enviado pacotes para fora do seu Werepyred de Darkovia procurando por algo. Algo que ele quer manter escondido de você.
Safiria: IMPOSSÍVEL!!!



Eu: Sua Alteza.
Safiria: Não! Entendi seu pensamento, herói. Se vocês desejam se livrar de Wolfing por si mesmo, vocês são bem-vindos. Meus cavaleiros vampiros permitirão que você passe pelo portão para Wolflands ... é o único lugar onde pode viver Wolfing. Eu não posso continuar perseguindo abominações deploráveis quando minha casa está sob ataque dos Lycans. Você pode passar pelas minhas terras livremente. Você nos fez um serviço e você vai ganhar ainda mais o nosso favor, quando você destruir Wolfwing... mas você está por sua conta.Deixe-me. Agora.


O portão de Lycan Ridge está liberado!

Após completar as quests, o NPC Brysin também abre Daily Quest para upar reputação de Vampire


A Wolf's Tale [Daily Quest]
Derrotar 5 Chaos Lycan
Recompensa: 250g + 175xp + 400rep: Vampire

A Twisted Mess [Member] [Daily Quest]
Derrotar o Twisted Paw
Recompensa: 300g + 200xp + 1000rep: Vampire

Dogfight [Member] [Daily Quest]
Derrotar um Twisted Paw, um Dire Wolf, um Chaos Lycan, um Lycan e um Lycan Knight.
Recompensa: 600g + 500xp + 2500rep: Vampire




Monstros:

Albino Bat
lvl 10 | Life: 842
107xp + 57g
Item: Brutal Cricket Bat (Mace Design), Cricket Bat (Mace Design).

Blood Maggot
lvl 15 | Life: 1837
164xp + 74g
Item: N/A

Chaos Lycan
lvl 15 | Life: 2049
157xp + 67g
Item: Jagged Wolf Blade (Sword Design), WolfHalf Clammer (Mace Design), Wolf Warrior Blade (Sword Design), Wooden Crescent Staff (Staff Design), Silver Ripper (Sword Design).

Twisted Paw [Boss]
lvl 20 | Life: 10730
217xp + 87g
Obs.:Aparece só quando é aceita a ultima quest
Item: Prismatic Long Lycan Dagger (Dagger Design), Chaotic Long Lycan Dagger (Dagger Design), Chaos Lycan Head Morph (Helm Design), Twisted Paw Head Morph (Helm Design), Long Lycan Dagger (Dagger Design).









Itens:

O shop daqui é de reputação, portanto, em alguns itens indicados é necessário um minimo de rank de reputation de Vampire upado nas quests para comprar os itens.

Nome: Brutal Cricket Bat
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Albino Bat
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold





Nome: Cricket Bat
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Albino Bat
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold




Nome: Old Moon
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Quest Reward
Drop: Twisted Paw (Quest)
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold





Nome: Jagged Wolf Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lycan
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold




Nome: WolfClaw Hammer
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lycan
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold





Nome: Wolf Warrior Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lycan
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold




Nome: Wooden Crescent Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lycan
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold

Nome: Silver Ripper
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro/Shop
Drop: Chaos Lycan/Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 35000 gold
Preço de Venda: 7500 gold



Nome: Long Lycan Dagger
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Twisted Paw
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold

Nome: Twisted Paw Head Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Twisted Paw
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1875 gold

Nome: Chaos Lycan Head Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Twisted Paw
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold

Nome: Chaotic Long Lycan Dagger
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Twisted Paw
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1875 gold

Nome: Prismatic Long Lycan Dagger
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Twisted Paw
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1875 gold

Nome: Safiria's Temper
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 35000 gold
Preço de Venda: 8750 gold

Nome: Vampiric Gladius
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 21500 gold
Preço de Venda: 5375 gold
  

Nome: Sanguine's Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 48000 gold
Preço de Venda: 12000 gold

Nome: Vampire Emissary
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 40000 gold
Preço de Venda: 10000 gold

Nome: Vampire Knight
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 40000 gold
Preço de Venda: 10000 gold

Nome: Chaotic Vamp Faceplate
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 2500 gold
Preço de Venda: 625 gold

Nome: Wings of Dusk
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 15000 gold
Preço de Venda: 3750 gold

Nome: Count Mogula
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 15000 gold
Preço de Venda: 3750 gold

Nome: Vampire Bat
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 12000 gold
Preço de Venda: 3000 gold

Nome: Vampiric Moglin
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: Vampire Reputation Shop
Preço de Compra: 10000 gold
Preço de Venda: 2500 gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário