Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Lycan War






Esta guerra aconteceu em um evento ao vivo, em março de 2010, na época em que Darkovia ia sendo realizada, Lycans x Vampiros, o placar da guerra foi:
  
Lycan 100% x 65% Vampires

Safiria perdeu :)
 
Este evento aconteceu nos moldes de warmogloween, evento mais recente para quem participou. Nesta war, você escolhia um lado para lutar, a maioria dos players escolheu o lado dos lycan, você ia matando os monstros, e ia assim dropando as medalhas, que então eram transferidas para o progresso da war, a segunda room era liberada com 25% conquistado da guerra, a 3º room com 50%, a 4º room com 75% e por fim, a room do boss com 100%. Acesso por /join lycanwar. Mesmo a war tendo acabado, você precisa avançar para abrir as próximas áreas, trilhando seu caminho passando pelas rooms da war.
  • 1º room: 1 Vampire Ghoul;
  • 2º room: 2 Vampire Ghoul e 1 Vampire Knight;
  • 3º room: 2 Vampire Ghoul e 2 Vampire Knight;
Na 3º room da war, havia uma bifurcação, que leva-va a um shop, o NPC Faopaw:

Faopaw - Lobisomem Vendedor de Reputação: O herói é forte. Lycans, agora sabemos que isso é verdade. O herói se revelou mais vitorioso que o clã de vampiros. Faopaw está muito satisfeito. Faopaw oferece novos itens para ajudar a vitória do herói de guerra. Por favor, Faopaw insiste para o herói olhar a loja. Os Lycan vão ganhar a guerra!

O Faopaw abre um shop de House Itens:
Nome: Old Werewolf King Stone Statue
Tipo: Floor Item Design
Uso: Todos os Usuarios
Preço de Compra: 8000 gold
Preço de Venda: 2000 gold 






Nome: Werewolf King Gold Statue
Tipo: Floor Item Design
Uso: Todos os Usuarios
Preço de Compra: 9000 gold
Preço de Venda: 2250 gold 







Nome: One-Bedroom Lycan Cave
Tipo: House Design
Uso: Somente Membros
Preço de Compra: 70000 gold
Preço de Venda: 17500 gold 





Nome: Old Werewolf King Painting
Tipo: Wall Item Design
Uso: Todos os Usuarios
Preço de Compra: 5000 gold
Preço de Venda: 1250 gold 



Nome: Lycan Plaque
Tipo: Wall Item Design
Uso: Todos os Usuarios
Preço de Compra: 5000 gold
Preço de Venda: 1250 gold 

  
Nome: Golden Lycan Plaque
Tipo: Wall Item Design
Uso: Todos os Usuarios
Preço de Compra: 6000 gold
Preço de Venda: 1500 gold 


Nome: Constantin Painting
Tipo: Wall Item Design
Uso: Todos os Usuarios
Preço de Compra: 6000 gold
Preço de Venda: 1500 gold 






Quando terminamos a 3º room, e vamos passar a 4º room, onde está o boss, começa uma custcene.
 
Isso me lembra Crepusculo, o filme. (eca...)
-
Eu: Uh ... Olá! Você deve ser o maior guerreiro de Safiria?
Edvard: Eu sou Edvard, o maior vampiro. Maior até mesmo do que Safiria!
Eu: É... e a sua cabeça espumante?
Edvard: O dom do vampirismo escuro afeta cada novo vampiro diferente.
Eu: Então você tem um rosto brilhante?
Edvard: ...Isso é correto.
Eu: Será que o dom obscuro também vem com um suprimento vitalício de gel de cabelo?
Edvard: Sim, isso mesmo! Eu uso o produto! Talvez o seu cabelo parece ser natural, mas alguns de nós precisamos de uma ajudinha. Além disso, Beulah sempre disse que meu cabelo parecia agradável. Antes que ela me deixou por um... animal.
Eu: Sua namorada por um lobisomem? Ouch. Ela deve ter uma coisa para o cabelo ruim.
Edvard: Não importa! Wolfwing prometeu-me o poder do Caos, se eu acabar com você!
Eu: Você deu as costas para sua rainha e para sua própria espécie.
Edvard: Safiria não saberá até que seja tarde demais, e quando eu terminar com você para Wolfwing vou colocar a culpa sobre os Lycans. Eles vão encontrar-se em uma guerra cem vezes mais mortal que esta em que estão agora. Estarão tão ocupados com o outro que nunca vão incomodar o meu mestre, Chaos Lord Wolfwing, nunca mais!
Eu: Você é o pior tipo de traidor. Seu fim está feito ... e Wolfwing é o próximo.
Edvard: Veremos, mortal!

Agora é a hora de vencer Edvard, terminando com ele, uma nova custcene começa:

Eu: ...E então ele se transformou em um morcego e voou para longe. Eu não acho que ele vai aparecer novamente. Não depois que ele falhou assim com Wolfwing.
Safiria: Para pensar, o meu maior soldado estava indo para tentar acabar com a minha não-vida... E eu não tinha idéia. Meu orgulho cegou-me para a ameaça que Wolfwing representa. Gostaria de agradece-lo, cão.
Werewolf King: Eu não quero seus agradecimentos, Lider Vampira. Eu quero que você entregue o nosso prêmio para esta guerra insensata poder ser colocada em espera.
Safiria: Nós não podemos nos dar ao luxo de continuar perdendo os soldados para os animais. O Vale da Morte é seu... Por enquanto.
Werewolf King: Vitória! AWOOOOOOOOOOoooooooooooo!
Eu: Boas. Agora que a guerra está acabada... por um tempo, afinal... Safiria, a menos que queira perder toda a Darkovia para Wolfwing você e os Vampiros devem se juntar a nós!
Safiria: Os vampiros estão com você, herói. Wolfwing deve ser parado. Mas não temos idéia de quais são os planos de Wolfwing.
?????: Isso não é inteiramente verdade, rainha Safiria.
Todos: Shadowslayer Z!?
Safiria: Suponho que você veio para acabar conosco, enquanto ambos os vampiros e lobisomens são os mais fracos agora?
Werewolf King: Caçadores apanham as presas mais fracas e lentas. Será uma honra para combatê-los até a morte, Shadowslayer.
Shadowslayer Z: Eu adoraria digerir ambos do seu tipo de Darkovia para sempre... mas tem tão poucos de vocês que não tem chance.
Shadowslayer Z: Palhaços! Enquanto vocês estavam ocupados lutando uns contra os outros, eu estava espionando os Werepyres. É pior do que temíamos...
Eu: Isso tem a ver com o dragão. Será que ele se alimentará dele, você suspeita?
Shadowslayer Z: Pior. Muito pior... Nós temos que agir rapidamente. A próxima lua é a Mystic Wolf Moon, quando os poderes de Wolfwing serão os mais fortes. Ele planeja morder o dragão naquela noite. Com a Mystic Wolf Moon no céu e o Chaos aumentando seu poder... Ele vai criar a próxima Besta do Caos. Ele vai transformar o dragão em um Dacowerepyre!


Próxima Área: Chaos Cave

Monstros:
Vampire Ghoul
lvl 10 | Life: 848
107xp + 57g
Item: N/A







Vampire Knight
lvl 10 | Life: 848
103xp + 53g
Item: N/A












Edvard [Boss]
lvl 20 | Life: 22536
208xp + 78g
Item: Blade Of Discord (Sword Design), Edvard/Beulah Outfit (Armor Design), Edvard's Face (Helm Design), Edvard's Shiny Face (Helm Design), Incandes Fulminatus (Dagger Design),Vampiric Nightshade (Sword Design). 











Itens:

Observações
1. Alguns itens dropados do Edvard são Color Custom (pode-se alterar as cores deles), outros não.
2. Os ítens do Vampire Ghoul são apenas de warmogloween, cujo evento este monstro também participa. Eles (os itens) ainda não existiam nesta época, portanto, neste mapa ele não tem nenhum drop deste monstro.

Nome: Blade Of Discord
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Edvard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Edvard/Beulah Outfit
Tipo: Armor Design 
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Edvard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki








Nome: Edvard's Face (CC ou não) 
Tipo: Helm Design 
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Edvard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki








Nome: Edvard's Shiny Face CC
Tipo: Helm Design 
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Edvard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki









Nome: Incandes Fulminatus
Tipo: Weapon - Dagger Design 
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Edvard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki

Nome: Vampiric Nightshade
Tipo: Weapon - Sword Design 
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Edvard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki

2 comentários: