Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial:Yokai Ferry

         






Até aqui, os tutoriais que desenvolvemos se referiam a mapas soltos, praticamente não conectados com o enredo do jogo, como por exemplo: Noobshire, Marsh, Lolosia... Tais mapas representam pouca ou nenhuma importancia quando se diz respeito a história original de Adventure Quest Worlds. A partir de agora, vamos priorizar mapas mais importantes para o jogo, começando por Darkovia Graveyard, tutorial anterior, agora com este tutorial.
Ao se entrar em Yokai Ferry, logo se depara com a Invitation Letter, o objetivo principal desta fase é justamente esse, essa invitation (convite) te leva para disputar o Dragon Koi Tournament de Akiba, servindo então este mapa de passaporte para Akiba Tournament, dando continuidade a saga de Yokai, uma área até aqui bloqueada da Ilha Yokai. Para ganhar a Invitation Letter, o passe do torneio, é necessário derrotar todos os Kappa Ninja do mapa, Para ir avançando pelas salas, mate todos os Kappa Ninja presentes, são 9 no total... 2 na primeira área, 4 na segunda e por fim, 3 na ultima. Quando matar todos eles, uma custcene começará...


A história mostra Kitsune, que parece ser uma espécie de comandante evil de akiba, observando sua vitória perante os kappa ninja, que inicia um dialogo com vozes na escuridão:


Kitsune: Parece que o herói não atendeu a minha advertência.
Voz das Trevas: Mestre, Drakath nos advertiu! Estamos condenados!
Kitsune: Não se preocupe. O que você vê à sua frente é um instrumento grosseiro. Eles conseguiram a vitória através da força bruta...mas você não pode cortar o pensamento de um rio em constante mudança com um machado. Este herói não tem idéia de como lidar com a malandragem, ilusão e mentiras. No momento em que descobrirem a verdade, a besta do caos vai ser despertada e os seres humanos não serão nada mais do que monstros de conto de fadas sobre o qual vamos contar aos nossos jovens.
Voz das Trevas: hehehehehe! Sim! O ser humano nunca irá nos ignorar outra vez!
Kitsune:  Vinde, meus irmãos e irmãs de Yokai ... Nós temos um convidado para preparar!


Você ganhou uma invitation para o Dragon Koi Tournament de Akiba. Você será transportado para Akiba onde disputará o torneio. Acesso pelo código /join yokaiboat. Não a quests neste mapa, ele serve somente para ganhar o passe para Akiba. Tambem não tem boss, só os Kappa Ninja.

 

Você pode rever a história clicando neste botão que aparece quando você completa o objetivo
 Esse mapa fez parte do evento Warpirate, realizado em Setembro de 2009, quando o mapa foi inaugurado.

Monstros:



Kappa Ninja
lvl 7 | Life: 677
75xp + 49g
Item: Kappa Sword (Sword Design), Kappa Kama (Dagger Design), Blue Kappa Shell (Cape Design), Orange Kappa Shell (Cape Design).




Itens:

Nome: Kappa Sword
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Kappa Ninja
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold





Nome: Kappa Kama
Tipo: Weapon - Dagger Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kappa Ninja
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold





Nome: Blue Kappa Shell
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Kappa Ninja
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 500 gold





Nome: Orange Kappa Shell
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kappa Ninja
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 500 gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário