Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Lorestockapalooza





Bom pessoal, Lorestockapalooza, ou simplesmente palooza, foi um evento que ocorreu ao vivo como desfecho para a saga de Mythsong, denominado naquela época também como Mythsong War, ocorrida em junho/2010. Nele você iria finalmente lutar com Discordia, suposto 6º Lord do Chaos. O evento ao vivo terminou, mas para quem chegou atrasado, ele continua aberto.
Live Event, em Julho de 2010, fechando a Saga Mythsong.

No seu mapa, Lorestockapalooza provavelmente aparece como área bloqueada, mesmo que você já tenha feito todo o mapa de Mythsong, você pode pular uma parte de introdução que existe ultilizando o código /join palooza para acessar esta área diretamente. Ou você pode fazer a entrada deste mapa, e assim liberar a área "Lorestockapalooza" no seu mapa.

Divulgação: One-Eyed Doll
Para fazer a "entrada do mapa" vá até Stairway to Haven, o código é /join stairway, e suba as escadas até chegar ao Zepellin, chegando lá, um aviso aparecerá na sua tela:


Apertando "No" você segue na destinação normal do mapa, indo encontrar os Irmãos Bruise normalmente, apertando "Yes", você entra em Mythsong War, uma custcene começará:


Discórdia: Meus leais fãs... o mundo não mostrou nenhuma compaixão por mim. O Chaos sozinho pode fazer minha música virar luta. Ajuda-me a fazer a minha música se tornar a noite. A Besta do Chaos torna-se agitada no sono quando Lorestockapalooza se aproxima. Com os seus poderes, a minha música vai corromper Mythsong - e Lore passa a ser minha! Nós estamos além do ponto e não há retorno, a vitória espera! Eu te dou a minha música, faça o seu poder criar asas. Obedeçam seu mestre. Minha música te obriga a cumprir. Ou você vai amaldiçoar o dia em que você não fez tudo o que Chaos Lord Discordia perguntou para você!
Piratas: Arrrr!


Eu: Então eu ouvi que Lorestockapalooza está prestes a começar. Mas depois de ver esta custcene... Eu vejo um monte de "batalhas" e não tantas "bandas" vindo em nossa direção.
Mozzy: Hum! É ruim, realmente ruim. O Lord do Chaos está próximo daqui em Mythsong!
Eu: Sim, eu já sei.
Mozzy: ...Toche, leitor de mente mágica. Então, o número que eu estou pensando agora?
Eu: Hmm ... Platypus?
*Multidão*: *ahem*!
Mozzy: Oh certo! ... isso foi ornitorrinco ... Enfim assim as melodias de Discordia estão corrompendo caoticamente os habitantes de Mythsong. Seus fãs imortais foram os primeiros a transformar-se completamente em um exército de música de piratas... mas é apenas uma questão de tempo antes que seu poder do Chaos cresça e sua música esteja no topo das paradas... e com a  intimação da Besta do Caos de Discordia, o mundo inteiro se tornará corrompido com a música pirata também... mãe!
Eu: Ele está se dirigindo a Lorestockapalooza agora para acordar a Besta do Chaos. Então vamos emplacar no Zeppelin de chumbo e pôr fim a Discórdia, e sua música de Piratas!


Eu: Prepare-se para encontrar...


Eu: sua LOLSUIT!


Eu: ohhh... Vamos lá pessoal, que foi um bom dia! Piratas, Música... Laysuit ... LOLSUIT? Nada?
Eu: Tudo bem.
Eu: BATTLE ON!


Terminada esta custcene você entra na war, na primeira room, há três monstros "Music Pirates", e o NPC: Mozzy Mogbourne, que tem um Shop, e um botão para rever a custcene. Acesso também pelo NPC de Stairway to Haven (no início do mapa), ou pelo código /join mythsongwar.

Mozzy Mogbourne - Capitão do Zeppelin de Chumbo:"Hey Mun, detenha estes traquinas musicais de piratas ao longo da Zeppelin que eu possa ter itens que poderiam se livrar deles. Ah, e pela  forma, se você estiver saindo do Zeppelin não se esqueça de usar um pára-quedas... Eu não tenho seguro, sabe e nós estamos muito altos agora."

Para ir avançando nas salas, é necessário matar todos os monstros Music Pirates de cada sala.
Para sair da war, e "pular" do Zeppelin, basta confirmar a mensagem que aparece na saída:


Room 1
Room 2
Room 3
Room 4 - Direita
Room 4 - Esquerda
Room 5
Monstros:

Music Pirate
lvl 25 | Life: 2101
252xp + 82g
Item: Megaphone MegaGun (Gun Design), Chaotic Music Note (Polearm Design).

Flying Music Pirate
lvl 25 | Life: 2657
271xp + 101g
Item: Megaphone Megagun (Gun Design), Chaotic Music Note (Polearm Design).

Terminando-se esta room, você vai para Lorestockapalooza.

Botões do Live Event!
O evento era dividido em salas, que, na regra geral de wars do AQWorlds, eram liberadas de acordo com o progresso da war. 25%, 50%, 75% e 100%. No final, você luta com o Boss: Chaos Lord Discordia.

Kimberly - A vocalista do One-Eyed-Doll!: "Oi herói, eu sou Kimberly, da One-Eyed Doll. O Lord do Caos Discordia raptou todas as bandas do mundo e tomou o controle de Lorestockapaloosa. Isso é terrível! Mas não se preocupe! Vamos de assalto a sua fortaleza juntos e salvar o dia. Quando o evento começar, junte-se a nós a pé até a colina.


Battle On!

São 4 salas que antecedem Discordia, para avançar nas salas, derrote todos os monstros dela, os monstros são os monstros de todas as áreas de Mythsong, e seus drops também são os mesmos.

Room 1: 2 Beatles e 2 Tune-a-Fish

Kimberly: Eu vim para fazer a batalha musical contra o Lord of Chaos Discordia ao seu lado!

Room 2: 2 Stinger e 2 Grateful Undead

Room 3: 2 Rock Lobster e 2 Mozard

Room 4: 2 Mozard e 2 Pachelbel's Cannon

Kimberly: Com nossas forças combinadas. Nos não temos chance! Batttttllllllllllleeeeeeeeeeeeeee On!

Batalha contra Discordia: Finalmente, na Room 5 está Discordia, o "6th Lord of Chaos".
OMG! What she said?

Chaos Lord Discordia [Boss]
lvl 20 | Life: 16633
208xp + 78g
Item: Chaos Rose (Staff Design),Discordia Armor (Armor Design),Discordia Chaos Mask (Helm Design),Discordia Rose Of Chaos (Staff Design).























Derrotando Discordia, clique em "Continue".


Eu: OK Discordia, você foi derrotado, e você nem chegou a convocar a Besta do Chaos! (seja quem quer que fosse.)
Kimberly: Que vergonha! O que você tem a dizer para si mesmo?


Discórdia: O que... o que aconteceu?
Eu: Você já tocou seu último show Senhor do Chaos!
Discórdia: O Lord do Caos????? A última coisa que me lembro foi trabalhar em uma de minhas composições e então ...então eu ouvi essa música...
Kimberly: Foi bom, certo? Assim como, o melhor que você já ouviu? Nunca?
Discórdia: ...eu senti minha força de vontade que escoa fora. Eu estava ficando hipnotizado ...por... VOCÊ!
Eu: Eu? Eu nunca...
Discórdia: Não.. ELA!


Eu: Espere... Tu és a verdadeira Lord do Chaos!?


Kimberly: Oi herói! Eu ainda estou de Kimberly One-Eyed Doll! Mas parece que você descobriu que eu sou a verdadeira Lord do Chaos. Awww. Está OK. Eu vou ter que destruí-lo ... então nós podemos ser amigos!


Derrote todos os monstros desta room e clique em continue, nova custcene.



Kimberly: É tempo de lhe apresentar o meu amiguinho ...isto é... é... (deixa eu pensar) ... sua a. .. luva. NÃO! É um dinossauro! Pois é ... um dinossauro. Seu nome é ...... PÔNEI AMARELO GARY!
Eu: OK ... isso é muito aleatório. Mesmo para um Senhor do Caos! Ninguem transporta apenas um dinossauro de plástico!


Eu: Eu corrijo.
Kimberly: Como ele é um dinossauro eu vou ter que usar meus poderes de rocha para abrir um portal do tempo. Vejo você em um bilhão de mil anos atrás!


Agora é hora de lutar com GARY, O dinossauro de Kimberly!


Pony Garry Yellow [Chaos Beast]
lvl 25 | Life: 20,990
269xp + 99g
Item: Mini Pony Gary Yellow (Pet Design).

Depois de derrotar o dragãozinho, clique de novo em "continue" e você verá nova custcene.


Nova room, agora você vai derrotar cada integrante da "One-Eyed Doll", primeiro o Baterista, depois o Guitarrista, e depois, derrotar Kimberly.


Kimberly: HEY! Você fixou a minha cabeça! Desde-que Drakath veio até mim e cantou um pouco do Chaos eu tive em minha cabeça!
Kimberly: Muito obrigado. Foi me fazendo agir desse jeito. Você sabe como é ruim ter uma música na sua cabeça.
Eu: Então você estava sob o controle de Drakath o tempo todo? Você não está realmente caótica?
Kimberly: Ah, se eu sou caótica... mas eu tenho meus próprios planos. Eu poderia querer dominar o mundo... mas agora acabou, acho que eu prefiro apenas ROCK! Eu não vou estar fazendo o trabalho sujo de Drakath mais!
Eu: Bem, isso vai ter que fazer.
Kimberly: OH! Eu ainda tenho um show para fazer! The Must Show... alguma coisa.
Eu: Bom de se ouvir! Eu vou deixar você voltar ao trabalho.
Kimberly: NÃO ACREDITO! Você tem que permanecer no palco comigo... e me ajudar a derreter os caras!
Eu: Sério? INCRÍVEL!


Monstros:

Mr. Socks - Bassist
lvl 25 | Life: 15,435
252xp + 82g
Item: N/A












Junior - Drummer
lvl 25 | Life: 15,435
252xp + 82g
Item: N/A












Kimberly [Chaos Lord]
lvl 25 | Life: 30991
252xp + 82g
Item: One Eyed Doll Breaker (Sword Design).



No final do evento, abre-se o Event Shop, e a badget é liberada no Book of Lore, a badget da Char Page só poderia ser obtida durante o evento ao vivo.
Badget da Char Page: Obtida somente no evento ao vivo.

Itens:

Nome: Megaphone MegaGun
Tipo: Weapon - Gun Design
Raridade: Misteriosa
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Music Pirate e Flying Music Pirate
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 250 gold





Nome: Chaotic Music Note
Tipo: Weapon - Polearm Design
Raridade: Comum
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Music Pirate e Flying Music Pirate
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 375 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Chaos Rose
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lord Discordia
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 375 gold
Imagem: AQWwiki



Nome: Discordia Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lord Discordia
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWwiki
  
Nome: Discordia Chaos Mask
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lord Discordia
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWwiki
  
Nome: Discordia Rose Of Chaos
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Chaos Lord Discordia
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWwiki


Nome: Mini Pony Gary Yellow
Tipo: Pet Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Pony Gary Yellow
Preço de Compra: N/A 
Preço de Venda: 3750 gold





Nome: One Eyed Doll Breaker
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Kimberly
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: One Eyed Rune Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Evento
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 12000 gold
Preço de Venda: 3000 gold
Nome: PlatinumEdge
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Evento
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 8500 gold
Preço de Venda: 2125 gold
Nome: Massive Rock Axe
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 9000 gold
Preço de Venda: 2250 gold
Nome: Music Pirate Garb
Tipo: Armor Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 17000 gold
Preço de Venda: 4250 gold
Nome: One Eyed DoomLance
Tipo: Weapon - Polearm Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 10000 gold
Preço de Venda: 2500 gold
Nome: Portable Orchestra
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 15000 gold
Preço de Venda: 3750 gold
Nome: One-Eyed Doll Band
Tipo: Armor Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 25000 gold
Preço de Venda: 6250 gold
Nome: Music Pirate Acessories
Tipo: Helm Design
Raridade: Evento
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 7000 gold
Preço de Venda: 1750 gold
Nome: One Eye Open
Tipo: Helm Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 3500 gold
Preço de Venda: 875 gold
Nome: One Eyed Crawler
Tipo: Pet Design
Raridade: Evento
Uso: Somente Membros
Obtenção: Shop
Drop: One Eyed Doll Event Shop
Preço de Compra: 5000 gold
Preço de Venda: 1250 gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário