Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Old King Coal





King Coal é o rei do gelo, e sua força descomunal justifica o seu status, nada mais, nada menos que 116982 somente de life, porém, o King Coal está doente, e você, como herói que é, deverá ajuda-lo. Acesso pelo código /join kingcoal, esta área só abre depois de completar as quests de Nythera em Guwio Village.
-
  
Old Coal King - O Rei dos Elementos de gelo: *chiado chiado* zzzzzz... *tosse* Eu sinto muito, mortal. Estou me sentindo muito doente para falar agora. Fale com a enfermeira Marie-Neige.

King Coal é um NPC e um Monstro ao mesmo tempo. As quests estão com a Enfermeira Marie-Neige.
 
Nurse Marie-Neige - Elemental Hospice RN:Shhh. O Rei, ele não pode falar com você no momento. Ah! Você pode vir a ajudar o rei com essa doença? Bem! Se você puder "Ajude-me com uma coisa que poucos podem, estou certo que o Rei vai se sentir melhor em breve!

Quests:

Yellow Snow Cone
Derrotar os monstros de Old King Coal até dropar os Quest Item.
Recompensa: 250g + 200xp

Cool Down Itens
Derrotar os monstros de Old King Coal até dropar os Quest Item.
Recompensa: 300g + 200xp

Take a Chill Pill
Derrotar os monstros de Old King Coal até dropar o Quest Item.
Recompensa: 200g + 200xp
Nurse Marie-Neige - Elemental Hospice RN: O Rei, está o melhor sentimento. Você vai falar sagazmente com ele agora.

Old Coal King - O Rei dos Elementos de gelo: Obrigado, jovem herói *tosse tosse*. Eu ainda não estou ... *aaah-ahh achooo!* ... agh ... eu ainda não estou me sentindo como meu velho eu. Elementais não pode ser curados *fungar* como se os seres humanos são. O vírus é muito mais resistente *tosse* que em sua espécie. Será que você estaria disposto a me ajudar?
Os bugs virais que causam o resfriado comum estão ainda dentro de mim. Ao contrário da terminologia humana, Elementais, literalmente, pegam vírus "bug". Preciso de um jovem herói *tosse tosse* como você para caçar esses bugs de dentro de mim. Sim, isso significa apenas que pareça: você está indo viajar dentro de meu corpo auto congelado. Não se preocupe, *sniff* herói. O frio torna as coisas encolhidas ou compactadas, certo? Com minha magia Elemental do Gelo, que você pode encolher até o tamanho desses insetos virais. Viaje por dentro e ...aaah-choo!... destrua tantos bugs quanto for preciso para me curar.

Deixa comigo!

Obrigado pelo seu interesse *sniff* em ajudar não só a mim, mas ao mundo de Lore em si.
Agora, aperte em "Play Doctor" para entrar no Frost King e ajuda-lo a curar os virus. Acesso a área também por/join swallowed.


Para começar, você vê uma espécie de termometro, que está completo, certo? É necessário esvazia-lo completamente para curar o Frost King dos germes, para passar para o próximo nível, que está bloqueado por enquanto, é necessário matar 20 germes.

Derrotando 20 germes, uma nova área é aberta, agora, mate mais 10 germes para liberar a outra área.

Interessante é que esta área possui varios itens legais, com Armors em forma de germes, algumas delas são free, muito bom fazer este mapa também por causa disso, não se esquecendo de que completar todas as áreas de Frozen Northlands é necessário para entrar no Frostvale 2010.

Quando completar 50 Germes derrotados, o Boss estará liberado, derrotando-o, basta pular em um buraco, cujo significado acredito não ser agradavel, Frost King estará curado.


Old Coal King - O Rei dos Elementos de gelo: Eu me sinto muito melhor agora! Obrigado, e graças a você Loretambém. Finalmente vou poder voltar aos meus deveres como rei dos Elementais do Gelo. Não se preocupe,não vou me esforçar demais até que eu estiver 100% melhor.

Monstros:

Snow Golem
lvl 15 | Life: 2260
Item: Snow Golem (Armor Design), Snow Golem Morph (Helm Design).






Ice Elemental
lvl 12 | Life: 3568
Item: Cold Rune Edge (Sword Design), Dexterous Blade Of Cold (Sword Design), Mace Of Cold (Mace Design).




Frost King [Boss]
lvl 20 | Life: 116982
Item: King Coal's Armor (Armor Design), Frost King Crown (Helm Design), Frost King Horn (Staff Design), Hailblade (Sword Design).






Germs
lvl 15 | Life: 1128
Item: Coronaviridae (Armor Design), Dellovibrio Rod (Mace Design), Fusobacterium (Armor Design),Helicobacter (Armor Design), Hyphaxe (Axe Design), Paramecium (Armor Design), Staphylococcus (Armor Design).








Rhinovirus [Boss]
lvl 20 | Life: 20175
Item: Booger Blade (Sword Design), Nuclei Nebula Staff (Staff Design), Vaccine Needle (Sword Design).












Visite: Northland Forest.

Ítens:

Old King Coal's Shop
TipoNomeStatusPreço
6i78yg.pngKing Coal's Armor243rzme.png25000 g
2uft7xi.pngFrost King CrownFree2500 g
21lmq9e.pngFrost King Horn243rzme.png8000 g
Hailblade 10000 g


Nome: Snow Golem Morph
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Snow Golem
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 875 gold




Nome: Snow Golem
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Snow Golem
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 1250 gold
Imagem: AQWorlds Wiki

Nome: Cold Rune Edge
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ice Elemental
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 5000 gold





Nome: Dexterous Blade Of Cold
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Ice Elemental
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2500 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Mace Of Cold
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Ice Elemental
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 2500 gold




Nome: Frost King Crown
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro / Shop
Drop: Frost King / Old King Coal's Shop
Preço de Compra: 2500 gold
Preço de Venda: 625 gold




Nome: Frost King Horn
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro / Shop
Drop: Frost King / Old King Coal's Shop
Preço de Compra: 8000 gold
Preço de Venda: 2000 gold



Nome: Hailblade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro / Shop
Drop: Frost King / Old King Coal's Shop
Preço de Compra: 10000 gold
Preço de Venda: 2500 gold



Nome: King Coal's Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro / Shop
Drop: Frost King / Old King Coal's Shop
Preço de Compra: 25000 gold
Preço de Venda: 6250 gold
Nome: Coronaviridae
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Germs
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold




Nome: Dellovibrio Rod
Tipo: Weapon - Mace Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Germs
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold




Nome: Fusobacterium
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Germs
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold



Nome: Helicobacter
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Germs
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Hyphaxe
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Germs
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold




Nome: Paramecium
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Germs
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold




Nome: Staphylococcus 
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Germs
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 625 gold
Imagem: AQWwiki








Nome: Vaccine Needle 
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Rhinovirus
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki 
Nome: Booger Blade 
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Rhinovirus
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki
Nome: Nuclei Nebula Staff 
Tipo: Weapon - Staff Design 
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Rhinovirus
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Imagem: AQWwiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário