Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Orkestra





Don Giovanni - Troubled Man About Town: "Graças a Deus você chegou! Vou lhe contar tudo que sei sobre oChaos Lord Discordia. Se você pode ajudar salve-me de ser puxado para o submundo. Eu fiz um acordo com um mago chamado Fausto, mas ele me enganou! Se você puder me salvar... Vou lhe dizer o que eu sei! Por favor, depressa. Eu não tenho muito tempo. Eu sempre fui... Acho que você poderia me chamar de Não-Nice Guy... Fausto me disse que ele poderia usar seu poder para me dar riqueza, romance e diversão para o resto da vida de NY se eu prometesse que ele iria me arrastar para o submundo quando minha vida acabasse! Soa como um bom negócio, certo? Não? Bem, eu pensei que seria na época. Mas ele me ENGANOU! Houve uma impressão que eu não conseguia nem ler, na parte de trás do contrato com tinta invisível... O "resto da minha vida", só vai durar uma semana. Agora que a semana está quase no fim e eu só descobri sobre as letras miúdas agora. Se você obter esse contrato para mim, e nós pudermos destruí-lo então eu vou ser livre e eu vou lhe dizer tudo o que sabe sobre os planos da Discórdia! Por favor, você tem que me ajudar ou eu estou perdido!


Mais um Lord do Chaos será revelado...


Cumpridos os Pré-requisitos, as quests de Orkestra são liberadas.

Quests:

Don Giovanni
















Bad Moon Rising
Derrotar 15 monstros quaisquer de Orchestra.
Recompensa: 300g + 300xp + 2000rep: Mythsong

Burning Down The House
Derrotar os Pachebel’s Cannon até completar a quest.
Recompensa: 300g + 300xp + 2000rep: Mythsong

Superstition
Derrotar 5 Mozards.
Recompensa: 300g + 300xp + 2000rep: Mythsong
Obs: Na quest Surpestition é dificil de dropar os itens, mas se você deixar alguns ítens com Enhancement Luckas chances são maiores de dropar o quest item.

Soul Man
Derrotar o Faust.
Recompensa: 300g + 300xp + 2000rep: Mythsong

Visite: Lorestockapalooza.

Monstros:
Mozard
lvl 26 | Life: 2595
266xp + 87g
Item: Mozard Pet (Pet Design).






Pachelbel's Cannon
lvl 26 | Life: 2595
261xp + 83g
Item: Pachelbel's Cannon (Pet Design).











Faust [Boss]
lvl 27 | Life: 18
284xp + 98g
Item: Faust Wings (Cape Design), Faust Staff (Staff Design), Faust Face (Helm Design).















Quando você resgata a ultima quest, começa uma custcene. Reveja esta custcene depois procurando o botão no canto superior direito da tela, na sala do NPC.

Don Giovanni: É isso aí, eu estou livre.
Eu: Livre para continuar levando a vida de um malandro, quer dizer...
Don Giovanni: "Canalha?"
Eu: Você gosta de uma estouvada? Mandrião? Empurrão velho liso?
Don Giovanni: Ok, ok. Canalha é bom. E não, eu estou feito com o que é a vida.
Fausto quase me enganou com esse contrato. Ele realmente teria me arrastado para o submundo. Ele estava muito próximo.
Eu: Se você dizer isso. Então, agora que você está livre de contrato de Fausto é hora de me dizer que você sabe sobre o Lord do Caos Discórdia.
Don Giovanni: Eu provavelmente sei mais do que ninguém, mas ainda não é muito. 

Don Giovanni: Pelo que tenho ouvido, Discordia é um músico brilhante. Ele estava trabalhando sobre a canção final, que iria conquistar o coração de quem a ouviu.


Don Giovanni: Drakath apareceu e ofereceu um corte poderoso á Discordia. Discórdia aceitou.


Don Giovanni: Como ele pode usar sua música, não apenas para conquistar corações e mentes, mas controlá-los!


Don Giovanni: Eu também ouvi falar que existe uma maneira de quebrar o controle ... mas eu não sei o que é. Isso é tudo que eu sei.
Eu: Se Discordia está se movendo agora, então ele deve ter a ver com alguma coisa em Lorestockapalooza! Obrigado Don Giovanni!

Itens:
Nome: Mozard
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Mozard
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold




Nome: Pachelbel's Cannon
Tipo: Pet Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Pachelbel's Cannon
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold



Nome: Faust Wings
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Faust
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWorlds Wiki


Nome: Faust Staff
Tipo: Weapon - Staff Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Faust
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWorlds Wiki
Nome: Faust Face
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Faust
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 0 gold
Imagem: AQWorlds Wiki

Nenhum comentário:

Postar um comentário