Ínicio

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tutorial: Wolfwing




Chegou a hora tão esperada, a hora de lutar com 5th Chaos Lord Wolfwing:
 
Fifth Chaos Lord Wolfwing - Darkovia


Chegando ao lugar onde ele está, uma custcene começa:

Wolfwing: Você pode sair das sombras, o herói. Eu posso sentir seu cheiro.
Eu: Até para o meu ataque surpresa, incrível.
Wolfwing: Por que me atacar, afinal? O que eu fiz pra você?
Eu: Você está transformando os moradores de Darkovia em MONSTROS!
Wolfwing: Eu estou transformando monstros em monstros DIFERENTES e melhores.
Eu: Mas por quê? Você já esteve aqui no seu próprio país por séculos! Por que começar o problema agora?
Wolfwing: Porque eu estava sozinho durante séculos! Os Vampiros e Lycans lutaram sua guerra sem fim e eu assisti. Eu não poderia mesmo escolher um lado, nem se eu quisesse. Eu era um pária. Eu era temido e odiado ...por centenas de anos... pelos meus dois clãs. Então Drakath me deu o poder de acabar com a luta para sempre. Como Lord do Caos eu poderia transformar vampiros e lobisomens em Werepyres como eu! Gostaria de construir meu próprio clã... e quando Safiria e o Rei Lobisomem finalmente se tornassem
Werepyres, não haverá mais luta nunca mais!
Eu: Mas e depois? Você ficaria em Darkovia sozinho para sempre?

Wolfwing: NÃO! Não estaria sozinho. Nunca sozinho de novo! Vou ter o meu clã comigo.Eu: E sobre os elfos? Os anões? Os seres humanos? Eventualmente, eles virão a Darkovia ... e você seria forçado a sair...

Wolfwing: Sim! Sim, você está certo! A luta nunca vai acabar! Nunca a menos. É isso! Todos em Lore devem tornar-se membros de meu clã. Um mundo cheio de werepyres! Começando por você!

É hora da luta!

Wolfwing [Chaos Lord]
lvl 26 | Life: 37289
270xp + 92g
Item: Broad Werepyre Blade (Sword Design) ,Wolfwing Armor (Armor Design) , Wolfwing Mask (Helm Design), Wolfwing's Wings (Cape Design),Wrath of the Werepyre (Axe Design).









Wolfwing: Acabe comigo, herói.

Agora você tem duas opções, convencer Wolfwing a ajudar na luta contra o Caos, ou destruir Wolfwing. Se você escolher a primeira, você ganha good reputation, se você escolher a segunda você ganha evil reputation. 2500 pontos em qualquer uma que seja. Veja o primeiro final, quando você escolhe convencer Wolfwing a lutar contra o Chaos.


Eu: Não.

Wolfwing: Eu... Eu não entendo.

Eu: Eu vim para derrotar Chaos, não para destruí-lo. Eu sei o que significa ser um pária, mas você tem uma escolha. Você pode usar o poder do Chaos que Drakath lhe deu para lutar comigo, Rei Alteon e Gravelyn!
Eu: Faça o mundo te aceitar como você é ... Não tente fazer todo o mundo como você.
Wolfwing: Eu não sei. O Corrupção pelo Chaos torna difícil se concentrar. Talvez eu pudesse. Tem sido assim por muito tempo desde que alguém me aceitou. Eu acho que...

Shadowslayer Z: Adeus, Wolfwing. Bom trabalho, Herói. Os Vampiros e Lobisomens mantiveram o exército Werepyre ocupado para nós podermos entrar despercebidos.

Eu: Tudo o que ele queria era não se sentir tão sozinho.
Shadowslayer Z: Ele era um monstro, e agora ela se foi. O mundo é um pouco mais seguro para todos.
Eu: Todos, exceto ele.


Neste final, você mataria o Wolfwing, porém, a Shadowslayer chega primeiro e atira sua flecha para derrotar de vez Wolfwing, o final é praticamente o mesmo. Não tenho as imagens porque escolhi o fim "good", e não encontrei imagens da custcene "evil" na internet, temos aqui somente o trecho que você fala antes de Shadowslayer chegar e finalizar o Lord do Caos.

Eu: Eu não posso deixar o mundo ser coberto com Werepyres. O caos deve cair!
Eu: Levante-se. Eu não vou matar você, enquanto você estiver de joelhos.

Itens:
Nome: Broad Werepyre Blade
Tipo: Weapon - Sword Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Wolfwing
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold
Nome: Wolfwing Armor
Tipo: Armor Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Wolfwing
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 60 gold
Nome: Wolfwing Mask
Tipo: Helm Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Wolfwing
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 34 gold
Nome: Wolfwing Wings
Tipo: Cape Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Todos os Usuarios
Obtenção: Monstro
Drop: Wolfwing
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 25 gold




Nome: Wrath of the Werepyre
Tipo: Weapon - Axe Design
Raridade: Desconhecida
Uso: Somente Membros
Obtenção: Monstro
Drop: Wolfwing
Preço de Compra: N/A
Preço de Venda: 34 gold

Nenhum comentário:

Postar um comentário